caixa legal até 600 reais

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # nov/09


    ai galera um amigo meu ta querendo compra um caixa pelo que eu sei ele disse que quanto mais potencia melhor me digam ai uma marca boa e o mais potente possivel nessa faixa de preço
    obs: a mãe dele não confia em compras pela internet então pesso por favor que não madem links do mercado livre ou de outros sites

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    boa? potente? 600 reais?

    Não dá pra botar essas três na mesma frase...

    KaizerSoze
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    staner bold 60 usada. Acho que é o melhor q vai conseguir com esse valor.

    Fernando VD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bx12 da pro gasto

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fernando VD
    hããããããããããããã
    não to falando de baixo e sim de caixa

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom
    então fala uns modelos pra estudo pelo menos alguma coisa que saia som e não embole

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RBX
    hhehehe acho que você entendeu o recado.

    Bom, eu costumo tocar no Meteoro Demolidor 20w quando testo os baixos nas lojas, e acho que ele faz até um barulho legal.
    Se eu fosse comprar um combo pequeno desses pra mim, seria ele.

    Existem outras opções que eu gostaria de testar, como o Stagg e o Onerr Block. Mas como não os conheço, não me sinto seguro para recomendar.

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ah, aqui um tópico que pode te ajudar um pouco.

    http://bass.forumeiros.com/amplificadores-monitoracao-f17/block-20bass -x-condor-ba30-x-sound-maker-b-20t-x-stagg-20ba-qual-comprar-t3430.htm

    Fernando VD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rapaz, eu entendi baixo malz :/

    compra um onerr

    peter.forc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se vc. for de Sampa (ou da região) talvez valha a pena ir a algumas lojas na Sta.Efigênia onde fazem caixas sob medida, de acordo com suas especificações, e o preço certamente vai compensar. Digo isso por experiência própria, pois quando tocava em banda de baile fizemos todas nossas caixas (de retorno de palco e de som ambiente) desta forma, com bom ganho ($) no custo final.
    Aí vc. pode optar em utilizar um bom falante de 15", ou 2 x 10" (ou 12") e assim em diante, dimensionando a solução com base no que vc. tem p/gastar...

    Além do mais, há várias lojas - dá para fazer pesquisa de mercado.

    Fica a sugestão.

    Abraço.

    Gui
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    peter.forc
    é..mas se ele fizer a caixa, precisará de um cabeçote...

    os stagg são legais..e os sound maker também...

    peter.forc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ok, correto... Eu havia compreendido que o questionamento era apenas sobre a caixa acústica...

    Realmente, se ele precisa do amplificador, o melhor é buscar logo um cubo. Mas aí é possível ver (vários) outros tópicos sobre este tema já existentes no FCC.

    Abraço.

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tava dando uma olhada nesse famoso meteoro e tb vi um staner hj porem um vendedor que provavelmente é estagiario não soube me informar a potencia so pode me dizer que ele tem 15 rms acho que se foi isso que ele disse e disse que provavelmente tinha entre 30 e 50 w então agora vamos a uma questão de marca
    staner vc meteoro
    qual vale mais apena
    a e gostaria de informar que apartir de agora entro em contagem regressiva nos proximos 4 meses vou juntar toda a minha grana pra compra um hartke vx3500 de 350w deus me ajude

    wiskeria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vai de staner, o modelo para baixo que couber no teu orçamento. Os bs120, bs150 e bx200 são pau para toda obra, muito volume e duram a vida toda.

    MioJ0
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Staner o/

    Meteoro =X

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixa legal até 600 reais