Autor |
Mensagem |
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
cara tava querendo compra um baixo por uns 600 reais... pesquisei e tenho uma duvida queria saber se um Menphis Tagima é bom nessa faixa de preço ou tem outro melhor?
|
Digão00 Veterano |
# nov/09
· votar
ve um condor bx-12 ou um yamaha rbx170
|
Guardião Washburn Veterano |
# nov/09
· votar
tem os da strinberg tb...
|
liwirth Veterano |
# nov/09
· votar
COndor BX-12 ou SHelter Topaz
Essas marcas possuem outros modelos nessa faixa de preco
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
até 600 reais eu te indico o bx12 tb tem o michael bm 606 ou se vc der sorte que nem eu " pq eu tabem ia comprar um baixo nessa faixa de preço" resolvir esperar mais e comprei meu eagle egb 4000 por 700 reais
|
Claudio Zotelli Veterano |
# nov/09
· votar
não tive sorte com strinberg, nessa faixa de preço eu pegaria um BX 12....ou procurava na net um Washburn XB 400 usado que é muito bom!
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
ja ouvi falar desse washburn ele é bem legal se vc der sorte pode acha-lo semi novo por uns 500 ou 600 reais
|
# nov/09 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar
Olha esse parece estar bom:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114335842-baixo-washburn-xb400- 4-cordas-loja-shopbymail-_JM
Ps: não sou o vendedor, e não estou puxando farinha pra lado algum! ...que saudade! Ps2: tente fugir de linha 120 os que toquei eram horriveis perto do XB 400
|
MioJ0 Veterano |
# nov/09
· votar
Passa um pouquinho, mas vale muito a pena, SX SJB 75.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114833956-baixo-sx-sjb-75-_JM
Tem nego dizendo que esses SX não a desejar a muitos Fenders por aí !!!
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
eita tava demorando pra postarem o sx pô cara todo mundo tem esse baixo mais se vc tiver 700 conto até que vale apena
|
# nov/09 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar
Sx é bom sim, mas como vai começar agora tbm indico um BX com 24 trastes mais para saber se orientar com mais facilidade.
|
DotCom Veterano |
# nov/09 · Editado por: DotCom
· votar
Lico Zamengo Cara, tem um monte de tópicos sobre qual baixo comprar, e você vai ver que a esmagadora maioria prefere o SX SJB '75, na faixa até 700 reais.
Por que isso? Simplesmente porque ele é beem superior a esses baixos que citaram aí (BX-12, StrinBLERGH, Eagle, Michael, Memphis).
Porém, pode ser que você curta o som (ou a ergonomia) de algum desses mais do que o SX. Mas aí, só você testando. Como eu não te conheço nem conheço seus gostos, a opção que eu considero mais segura é justamente o SX.
|
TFHG Veterano |
# nov/09
· votar
Bem, o limite de preço foi 600,00. Nessa faixa, o BX12 é uma ótima opção. Tenho um, e o acho muito confortável.
Além dele eu tenho, nesse mesmo patamar de preço, um Cort GBJB, do qual gostei muito também.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# nov/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
Eu tenho um condor XB15A, 5 cordas, captação ativa, muito bom mesmo... tenho faz alguns anos e não tenho do que reclamar até agora. O que posso dizer é que é um baixo MUITO resistente :) ... isso com certeza.. e é uma delicia pra tocar, ótimo trimbre e design. Não entendo muito de marcas e tipos de baixo, mas já mostrei ele pra vários amigos que enetendem muito e todos aplaudiram pela escolha.
Ah, e quando comprei ele foi menos de 600!
|
MioJ0 Veterano |
# nov/09
· votar
Onde você mora, Zico ?
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
lovehatelove_fe Esse baixo não é mais fabricado. De que adianta recomendar? Ou tá querendo vender?
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
o bx 12 é realmente uma boa pedida é um baixo muito confortavel DotCom o sx pode ser mais conhecido mais isso é bem diferente de melhor pq eu testei o sx sjb75c e preferi o eagle é claro que se vc colocar um topico perguntando quem é melhor é claro que vão postar sx soq isso acontece pelo simples fato do sx ser mais conhecido
|
lovehatelove_fe Veterano |
# nov/09
· votar
DotCom hahaha não sabia disso :)
|
vbass Veterano |
# nov/09
· votar
Não sei se as regras me permitem, mas a intenção é ajudar nosso amigo do tópico.
Sou dono desse SX do ML que postaram ai em cima, fora do ML posso fazer os 600 pra ele.
Realmente é um bom baixo, o pessoal aqui ja conhece, pena que sou canhoto.
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
RBX Não, não é pelo fato do SX ser mais conhecido não. Para a maioria das pessoas que comparou, o SX É MELHOR.
Claro que isso foi um apanhado de opiniões, e o que é melhor para a maioria pode não ser melhor pra você. MAS COMO TIRO NO ESCURO, o SX é melhor chute.
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
DotCom pois é gosto é que nem apendice kda um tem o seu mais eu vo mais é claro que como tiro no escuro o sx é uma boa pedida sim se por acaso quiser comprar o eagle tenha cuidado braço inteiriço é ruim de arruma depois que empena
|