Baixo Até 600 reais

Autor Mensagem
    Lico Zamengo
    Veterano
    # nov/09

cara
    tava querendo compra um baixo por uns 600 reais...
    pesquisei e tenho uma duvida
    queria saber se um Menphis Tagima é bom nessa faixa de preço ou tem outro melhor?

Digão00
    Veterano
    # nov/09
    · votar

ve um condor bx-12 ou um yamaha rbx170

Guardião Washburn
    Veterano
    # nov/09
    · votar

tem os da strinberg tb...

liwirth
    Veterano
    # nov/09
    · votar

COndor BX-12 ou SHelter Topaz

Essas marcas possuem outros modelos nessa faixa de preco

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

até 600 reais eu te indico o bx12 tb tem o michael bm 606 ou se vc der sorte que nem eu " pq eu tabem ia comprar um baixo nessa faixa de preço" resolvir esperar mais e comprei meu eagle egb 4000 por 700 reais

Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09
    · votar

não tive sorte com strinberg, nessa faixa de preço eu pegaria um BX 12....ou procurava na net um Washburn XB 400 usado que é muito bom!

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

ja ouvi falar desse washburn ele é bem legal se vc der sorte pode acha-lo semi novo por uns 500 ou 600 reais

Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar

Olha esse parece estar bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114335842-baixo-washburn-xb400- 4-cordas-loja-shopbymail-_JM

Ps: não sou o vendedor, e não estou puxando farinha pra lado algum! ...que saudade!
    Ps2: tente fugir de linha 120 os que toquei eram horriveis perto do XB 400

MioJ0
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Passa um pouquinho, mas vale muito a pena, SX SJB 75.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114833956-baixo-sx-sjb-75-_JM

Tem nego dizendo que esses SX não a desejar a muitos Fenders por aí !!!

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

eita tava demorando pra postarem o sx pô cara todo mundo tem esse baixo mais se vc tiver 700 conto até que vale apena

Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar

Sx é bom sim, mas como vai começar agora tbm indico um BX com 24 trastes mais para saber se orientar com mais facilidade.

DotCom
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: DotCom
    · votar

Lico Zamengo
    Cara, tem um monte de tópicos sobre qual baixo comprar, e você vai ver que a esmagadora maioria prefere o SX SJB '75, na faixa até 700 reais.

Por que isso? Simplesmente porque ele é beem superior a esses baixos que citaram aí (BX-12, StrinBLERGH, Eagle, Michael, Memphis).

Porém, pode ser que você curta o som (ou a ergonomia) de algum desses mais do que o SX. Mas aí, só você testando.
    Como eu não te conheço nem conheço seus gostos, a opção que eu considero mais segura é justamente o SX.

TFHG
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Bem, o limite de preço foi 600,00. Nessa faixa, o BX12 é uma ótima opção. Tenho um, e o acho muito confortável.

Além dele eu tenho, nesse mesmo patamar de preço, um Cort GBJB, do qual gostei muito também.

lovehatelove_fe
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: lovehatelove_fe
    · votar

Eu tenho um condor XB15A, 5 cordas, captação ativa, muito bom mesmo... tenho faz alguns anos e não tenho do que reclamar até agora.
    O que posso dizer é que é um baixo MUITO resistente :) ... isso com certeza.. e é uma delicia pra tocar, ótimo trimbre e design. Não entendo muito de marcas e tipos de baixo, mas já mostrei ele pra vários amigos que enetendem muito e todos aplaudiram pela escolha.

Ah, e quando comprei ele foi menos de 600!

MioJ0
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Onde você mora, Zico ?

DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar

lovehatelove_fe
    Esse baixo não é mais fabricado. De que adianta recomendar?
    Ou tá querendo vender?

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

o bx 12 é realmente uma boa pedida é um baixo muito confortavel
    DotCom
    o sx pode ser mais conhecido mais isso é bem diferente de melhor pq eu testei o sx sjb75c e preferi o eagle é claro que se vc colocar um topico perguntando quem é melhor é claro que vão postar sx soq isso acontece pelo simples fato do sx ser mais conhecido

lovehatelove_fe
    Veterano
    # nov/09
    · votar

DotCom
    hahaha
    não sabia disso :)

vbass
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Não sei se as regras me permitem, mas a intenção é ajudar nosso amigo do tópico.

Sou dono desse SX do ML que postaram ai em cima, fora do ML posso fazer os 600 pra ele.

Realmente é um bom baixo, o pessoal aqui ja conhece, pena que sou canhoto.

DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar

RBX
    Não, não é pelo fato do SX ser mais conhecido não. Para a maioria das pessoas que comparou, o SX É MELHOR.

Claro que isso foi um apanhado de opiniões, e o que é melhor para a maioria pode não ser melhor pra você. MAS COMO TIRO NO ESCURO, o SX é melhor chute.

RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar

DotCom
    pois é gosto é que nem apendice kda um tem o seu mais eu vo
    mais é claro que como tiro no escuro o sx é uma boa pedida sim se por acaso quiser comprar o eagle tenha cuidado braço inteiriço é ruim de arruma depois que empena