Agudo x Grave

Autor Mensagem
    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03

vcs deixam o som do baixo mais pro agudo ou mais pro grave???? eu deixo o som do meu bass com bastante médios e agudos, eu axo que fica com mais volume e nitidez nas notas!!!!!

valeu!!!

Raphael Oliveira
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Sei la cara, acho que depende da afinação também.
    Prefiro bem grade, com os médios também altos, pra contrastar com a guitarra.

Raphael Oliveira
    Veterano
    # nov/03
    · votar

* GRAVE

nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Isso vai depender do que vc for tocar... eu gosto de timbre "gordo" e com bastante 'punch'...

De fato, pra solos e Tappings eu prefiro aquele som mais suave e macio... aquele que vc sente no ouvido; já pra levadas e grooves comuns eu prefiro um timbre gordo e com muito punch... aquele que vc sente no peito!

O segredo está nos médios... principalmente médio-grave(125Hz --> 400Hz)

RiBaSs
    Veterano
    # nov/03
    · votar

médio-grave

peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Estou c/ o Ribass e o Nukebass!!!!!

médio-grave e total!!!!!!

Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Poooo aih dpende, dpende do eu for tokar, um slap, pizzicato e etc, mas normalmente na musika toko pizzicato entaum utilizo mais o médio e grave, p/ botar um pesooo bem encorpado no som da banda!!!

Goofy
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Como eu toco hardcore e preciso de uma pegada mais rápida e definida, eu uso mais médio e agudo!

peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Ah!!!!!! Eu havia dito médio-grave total, mas isto num qr dizr q eu tbm num curta uns agudos!!!!! Valew!!!!!

Gui
    Veterano
    # nov/03
    · votar

graves bem embolados, sem nenhum brilho!!!

zuera, medio-grave, com um pouquinho d brilho

Gui
    Veterano
    # nov/03
    · votar

graves bem embolados, sem nenhum brilho!!!

zuera, medio-grave, com um pouquinho d brilho

Gui
    Veterano
    # nov/03
    · votar

sobe fiu!!!

Ronin
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Sou mais um apaixonado pelos médio graves... grave demais acaba embolando com o bumbo, e o lugar do baixo é no médio grave mesmo. Corto bastante o médio agudo (para evitar o som de lata), deixo um grave apenas suficiente, e trago uma boa dose de agudo para os slaps. Assim o som, principalmente dos slaps (que é mais minha praia) fica mais definido, tanto nos slaps quanto nos plucks).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Agudo x Grave