Baixolão Molder! Vale apena?

Autor Mensagem
    Karssa
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Karssa

Galera... é o seguinte... recente mente me interessei pela compra de um baixolão, e testei alguns em uma loja da aqui na minha cidade, e gostei muito de um em especial.

É um Moulder jumbo 4 cordas, muito bem acabado e com captação Shadow... todo em mogno maciço,,, o som dele desplugado é bem melhor que uns crafters que tinham lá(na minha opinião claro).
    Só que a pergunta é a seguinte. Eles estão pedindo 1300R$, será que vale apena???
    Alguém conhece mais dessa marca. Sei que mais comum em violões.
    Um abraço.

Karssa
    Veterano
    # set/09
    · votar

ngm ?? ?? ??

guilhermebarros
    Veterano
    # set/09
    · votar

Cara se vc gostou vai e compra

mas dá uma olhada aqui primeiro

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/124225/

Karssa
    Veterano
    # set/09
    · votar

Mais ngm??

Alguem conhece essa marca(moulder)???

E a captação Shadow, ouvi dizer que é boa, alguem pode comentar?

peter.forc
    Veterano
    # set/09
    · votar

Karssa, não conheço a marca Moulder, mas já utilizei captadores Shadow em violão e em um baixo que tive. Aliás, esta marca Shadow já foi muito famosa, com muito prestígio no mercado.
    A captação do violão era muito boa, um setup top (para a época).
    Já os captadores do baixo eram de segunda linha...
    Cabe frisar que a Shadow é uma empresa muito grande, com variadas linhas de produtos, com grande variedade de preços, naturalmente. Há, sim, itens de qualidade, mas tb. itens de custo (e qualidade) inferior. É difícil saber exatamente a caraterística desta captação do seu baixolão sem sabermos ao menos o modelo, part number, etc. Vc. consegue levantar esta informação ?

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Baixolão Molder! Vale apena?