duvidas didaticas

    Autor Mensagem
    APRBASS
    Veterano
    # ago/09


    ola para todos!!

    bom gente to fazendo aulas de contra-baixo... e por ter sido lezado em uma escola fiquei meio sismado.... eu deveria pegar tecnicas do contra-baixo logo de cara ou demora um tempo?

    dibass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aa cara, axo que isso vai variar do método de ensino do professor!
    E nas aulas, (pelo menos o que passo p meus alunos) tudo é tecnica, mesmo que não seja nada excepsional!
    até a teoria eu tento aplicar cm tecnica!
    Sei lá, eu vejo assim TÉCNICA = PRÁTICA

    rickalencar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Depende o que se entende por essa "técnicas de contrabaixo".
    Se é para aprender técnicas como Slap, Tapping eu acho que é bom deixar para depois, pois para mim primeiro você tem de aprender a tocar, aprender a se encaixar em rítmos diversos e depois aprender as técnicas.

    APRBASS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    a ta... era justamente essa minha duvida... vlw pela ajuda gente!!!

    MHF
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Vai pegando umas musicas ritmadas e fáceis que vc começa a tocar sem perceber ... exemplo clássico é a yellown submarine: tum, tum, tum, pausa, tum, tum, tum, pausa, ...

    dhiego_baixista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Kra eu leio muitas tab, partituras baixo muitas apostilas compro alguns livros, baixo video aula, e assim por diante.

    Agora sobre sua pergunta to de acordo com ""dibass"".

    APRBASS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bom agora fzndo aulas e td mais vi q era mais insegurança msm.... o professor passa musicas com tecnicas diferenciadas e me explica oq fazer, como fazer e quando... achei bacana e to aprendendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas didaticas