Autor |
Mensagem |
APRBASS Veterano |
# ago/09
ola para todos!!
bom gente to fazendo aulas de contra-baixo... e por ter sido lezado em uma escola fiquei meio sismado.... eu deveria pegar tecnicas do contra-baixo logo de cara ou demora um tempo?
|
dibass Veterano |
# ago/09
· votar
Aa cara, axo que isso vai variar do método de ensino do professor! E nas aulas, (pelo menos o que passo p meus alunos) tudo é tecnica, mesmo que não seja nada excepsional! até a teoria eu tento aplicar cm tecnica! Sei lá, eu vejo assim TÉCNICA = PRÁTICA
|
rickalencar Veterano |
# ago/09
· votar
Depende o que se entende por essa "técnicas de contrabaixo". Se é para aprender técnicas como Slap, Tapping eu acho que é bom deixar para depois, pois para mim primeiro você tem de aprender a tocar, aprender a se encaixar em rítmos diversos e depois aprender as técnicas.
|
APRBASS Veterano |
# ago/09
· votar
a ta... era justamente essa minha duvida... vlw pela ajuda gente!!!
|
MHF Veterano |
# set/09
· votar
Vai pegando umas musicas ritmadas e fáceis que vc começa a tocar sem perceber ... exemplo clássico é a yellown submarine: tum, tum, tum, pausa, tum, tum, tum, pausa, ...
|
dhiego_baixista Veterano |
# set/09
· votar
Kra eu leio muitas tab, partituras baixo muitas apostilas compro alguns livros, baixo video aula, e assim por diante.
Agora sobre sua pergunta to de acordo com ""dibass"".
|
APRBASS Veterano |
# set/09
· votar
bom agora fzndo aulas e td mais vi q era mais insegurança msm.... o professor passa musicas com tecnicas diferenciadas e me explica oq fazer, como fazer e quando... achei bacana e to aprendendo...
|