p/ o pagode

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # nov/03


    i ae cara blz? vejo nos topicos que vc eh um cara que manja muito em todos os assuntos e tal! tipuu, conta sua historia ae pra nóis.. de onde vem tanto conhecimento e tal, sua idade na estrada, momentos importantes da sua vida na musica, etc..
    falowwz ae!

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ih cara , toco desde muito tempo porém parei um tempaço.
    Retomei não faz muito mas conheço um monte de gente por aí que não parou , que se deram bem na música, que pararam pra sempre , etc.
    Já toquei numas bandas mais conhecidas e tal da antiga , outras nem tanto...mas tenho alguma estrada sim.
    Meu conhecimento é razoável , nem pouco nem tanto assim e vem mais de experimentações minhas pq aulas mesmo tive uns 2 ou 3 meses só e foi de teoria .
    Momentos importantes que ficam na cabeça do cara são os shows maiores , as gravações, etc.Essas coisas. Tudo isso vale os esforços qdo o cara curte música mesmo.
    É mais ou menos por aí. Não sou muito de falar de mim, acho que isso já tá meio claro para vcs pois fico bem na minha qto aos meus lances mas é pelo meu jeito e tal. Vai de cada um , mas valeu o interesse.
    Abraço véio.

    metal_defender
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    haeuheauhuaeuaheuehauaehuhaeu.faz sua biobass aew...

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Isso mesmo pagode alto astral! Eu fiz a minha agora vc vai ter que fazer a sua também!!! Huahuhuehuehuhu!!!

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    Ahhhhhhhhh acrescentando aiihh, o Pagodao foi ou ainda eh heterofilismo, eh assim q escreve??? hehehehehehe, viro meu personal trainer particular de internet heauahahauahau resolveu umas duvidas q eu tinha com suplementos alimentares e proteínas hehehe
    VALEW AIII PAGODE!!!MErece um BIobass hein kra!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo

    Fui , tô parado no lance agora ...mas qualquer hora recomeço.


    nukebass
    metal_defender

    Caras , deixo as biobass e bioguitars pra feras como vcs 2 .

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    Poooo kra pq paro???Pooo eu to direto na academia kra, hehehe acho q peguei o vicio de ir na academia, td dia a naum ser no sabado ou domingo eu estou lah umas 2hras heuahauahaua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a p/ o pagode