P/ Pagode Alto Astral..

    Autor Mensagem
    Marc
    Veterano
    # set/03


    Blz kra? Vi no tópico q eu fiz, q vc tem o Squier P-Bass...
    Ele é o Special ou o normal mesmo, com só o cap Precision?
    Eu andei vendo uns reviews dele na internet em vários sites internacionais e o pessoal fala q o som dele é ruim ( pra ñ dizer horrível...). É tão ruim assim o som dele ou o pessoal só anda falando asneira?

    Teh+!

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Squier, ehehehehehehehehehe.....

    Marc
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Squier, ehehehehehehehehehe.....

    QQ tem Squier??? Estou aki pra solucionar uma dúvida q tenho, e ao invés disso vc toma o tópico para zoar?! Va se catar...

    jrcintra
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nao kra , me pareceu q esse peterson eh bom demais pra tocah com squier , pra ele tem q c um baxo d ouro com cordas d diamante ehauehuwahewa
    zuera

    NESCAU
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pow eu tinha um squier e ele tinha um puta som, gostava mesmo dele, mas vendi pra ir pro rock in rio :P

    morpheus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Esse Peterson22 é um mala mesmo
    só fas asneira

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sobre o Peterson : um cara confuso e iniciante como ele que ja pediu dica de tudo aí na maior confusão se enrolando todo nas coisas e postando uma paulada de tópicos fora das regras não poderia falar mal nem de Tonante . Ele devia respeitar mais os instrumentos.

    Agora o que interessa:

    Marc

    Assim cara , o meu não é o Special. É aquele só com um captador no centro mesmo.
    Baita timbre vintage, bem próximo dentro das proporções do P Bass Americano.
    Uso ele pra tirar músicas , estudar , brincar um pouco ... pq ele sendo passivo não me consome bateria ficando com o plug conectado .

    Uso ele pra segundo set por enquanto mas tô juntando uma grana pra comprar ano que vem algo mais paulada tipo Music Man/Warwick/Alembic/ou algum custom made de luthier. Qdo isso acontecer ele vai ficar só pra brincar em casa mesmo mas pra quem está começando ou quer melhorar de baixo eu recomendo.

    Marc
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valeu a todos!! E valeu pagode! Vou comprar o Squier mesmo no final do ano! Acho q vou pegar o Special dependendo do preço...senão, pego o P-bass mesmo q como vc disse, é mto bom o timbre dele!

    Teh+!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Marc

    Uma boa opção e até mais barata é o P-Bass Affinity Séries.
    Já toquei num e me surpreendi com o braço e o acabamento.
    Muito legal pra linha de preço dele( + - 800 reais novo).
    Nos reviews americanos tirou notas bem altas esse baixo e dizem que é o melhor que existe para iniciantes mas serve para avançados tb.

    PS: Esse affinity me pareceu muito bom para slaps tb(técnica não muito usada pelos Precisionmaníacos).

    Marc
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PS: Esse affinity me pareceu muito bom para slaps tb(técnica não muito usada pelos Precisionmaníacos).

    É...já desconfiava disso...hehehehe. Eu tbm curti pra kramba o acabamento dele, ñ devendo em nda ao Fender!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Para Pagod:

    É pagod se vc acha mesmo o rei dos tópicos!!!!! Eu só estava brincando c/ o kra, valew.... Sei q tbm sou iniciant, mas posso muito bm falar q tonante e jennifer são vc sab o q!!!!! Agora num tenho culpa da sensibilidade alheia....... ehehehehehehehehehehe!!!!!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Marc!!!!

    Foi mal ae kra, só tava brincando e não zoando, dsculpa ae kra!!!!! Vá fundo nas dicas da moçada q manja q vale a pena, pois eu mesmo, apesar d fazr várias perguntas cretinas, estou tentando aprendr tbm.....Só q eu num manjo d nada!!!!! Moro em uma cidad pequena e tenho q me virar sozinho!!!!! Valewwwwwww.....

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Todos os Squiers toquei tinham um puta som legal. Honestos pelo preço q custam.

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se você gostou do Squier leva ele sem medo!!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É pagod se vc acha mesmo o rei dos tópicos!!!!!

    peterson22

    Não viaja cara.

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ai é q tá cara, dependo do q está sendo proposto. meu baixo nao é um squier, é um fretless 6 cordas projetado por mim e feito pelo tigues...

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas o squier é uma exelente indicaçao na categoria dele

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Marc

    Dá uma experimentada qdo vc for comprar seu PBass num Tagima 400A.
    Esses dias dei uma brincada num e curti, é ativo e tem um preço aceitável(800 reais).

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pagod:
    Só brinquei... Pô vc só fica me tirando kra!!!!! Na boa sei q podmos ser amigos.... É q d vez em qdo eu dou uma forçada, mas é sem maldade, na boa kra!!!!! Valewwwwww.....

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    boa, pagode , ja toquei nesse tagima, e tem um acabamento bom tbm, e um bom timbre

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tio Fefê

    Aí titio , diz pra gente que captação vc colocou no seu 6 cordas fretless.

    Falow!

    Marc
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Marc
    · votar


    Ah sim...é Tagima é bom pois tem uns preços bem interessantes além da qualidade! Vou dar uma olhada sim qndo for comprar meu PBass...
    mas tipo, os cap dele são Jazz...gostei do modelo dele, mas sou mais o timbre "metalico" do Precision.. ;-)

    Mas pagode, o seu como só tem o captador P no meio, é o da linha Affinity?

    Peterson...Blz...ñ liga ñ..ñ fiquei nervoso, só q tipo, ñ conhecer a pessoas e vier "tirando uma"...mas blz...

    Teh+!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Falow Marc, tamos na paz kra, blz!!!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Marc

    O Precision padrão.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu testei o tagima tb, e achei muito bom, tem tb o TG525, que eh feito com madeira leve, as tarrachas são ruins, mas a captação passiva é muito parecida com os jazz bass da squier, ou seja, apesar de ser mais barato, ele é bastante semelhante... e com tempo vc pode adaptá-lo (novas ferragens, e talvez por uns single coil seymour) tipo assim, esses modelos num são muito meu genero, mas foi só uma opinião.

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    [b][/b]pagode
    a captaçao do meu baixo foi baseada numk jazz bass. São 2 singles posicionados precisamente nos mesmos lugares dos do fender. E são passivos, que eu curto.Tem menos ganho, mas um timbre mais medio, otimo pra fretless. O posicionamento dos pickups tbm favorecem os armonicos. Falow ;)

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PARA TODOS
    gente, tem muito pouco baixista concorrendo no GB. Vamos lá, mandem seus solos, não pensem como uma competição e sim como uma confraternização.( oops, terei fugido do topico?)

    nukebass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tio Fefê
    Assim que eu gravar uns sons eu mando meu brother! ;-)

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ahhh nuke! vc nao precisa, heheheheheh! não vai sobrar nada pra ninguem heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P/ Pagode Alto Astral..