Mtd ou Ken Smith

    Autor Mensagem
    Mauro groove
    Veterano
    # ago/09


    Gostaria de saber quem conhece esses Baixos:
    MTD 535 e Ken Smith BSR-5,eu nao conheco nem um dos dois
    pessoalmente,entao sem alguem tem alguma coisa pra falar deles por favor!!Valeu pessoal!!

    bassnoob
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nunca ouvi falar tb boa sorte

    Mauro groove
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vc nunca ouviu falar desse baixos?Meu da uma olhada no you tube,E uma sonzeira do kct,mas dai vem a pergunta:qual amp os kras tao usando?Eu tenho um Pedulla Thanderbolt 6 cordas muito massa,mas nao me acustumei com 6 cordas,entao to atraz de outro de 5,por isso pedi ajuda ai do pessoal,porq so conheco esses baixos pela tela,c alguem tem alguma coisa pra dizer,por favor,abrasso!!

    Alex Navarro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Os dois são pra lá de excelentes e não tem como pesar a qualidade já que ambos tem de sobra, mas cada qual com suas particulariedades.
    Eu prefiro o Ken Smith por questão de gosto pessoal, modelo, pegada, som, etc, o que de forma alguma tira o prestigio do MTD e existem aqueles que os preferem.

    Estes sim são baixos que valem a pena escrever sobre. Estes baixos estão muito a frente em qualidades dos mais citados por aqui, Paus de Cordas ou Gravetos para Churrasco como Groovin, Samick, Shelter, Tagima, Condor, etc, etc made in China, Mexico, Indonésia, India, Paraguai, fundo de quintal, sabe-se lá onde mais, etc.

    Parabém por ter feito uma pergunta agora sobre bons instrumentos.

    Mauro groove
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu pela dica,so q os bixos sao caros,to esperando a resposta de um cara que gerencia uma loja aki,c ele for possitivo vou pegar um lakland,e um amp hatke mais uma caixa de 4x10,c ele der pra traz,vou vender o meu,dai ver oque vou comprar,agora tem um clover na jogada,vc conhece?Abrasso!!

    Ever Oliver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alex Navarro

    Alex,entendo quando voce diz que o que é bom é discutir sobre baixo bom.Os MTD mesmo,sou fã.Não tive a oportunidade de testa-lo ainda,mas pelos videos e audios que ja ouvi,sinceramente acho que é o melhor timbre de baixo que ja escutei ate hj.Os Bartolini falam muito!

    So que nem todos têm a oportunidade de testar,quem dirá ter um desses baixos tão grandiosos como MTD e Ken Smith.É uma realidade muito longe da maioria dos baixistas brasileiros,infelizmente.

    Por isso,agente tem que se contentar com Tagimas,Groovins e Condors e etc. da vida..rs.Tomara que algum dia isso mude,e que os musicos brasileiros tenham mais poder aquisitivo para ter instrumentos de ponta como esses.

    Abraço.

    Mauro groove
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tambem espero q um dia no Brasil todos possamter um bom Baixo
    por um preco,nao esse custo loca q chega nas lojas,mas e sempre bom falar e conhecer produtos de ponta,por emquanto so podemos olhar,rsrsrs! Abrasso!!

    Ever Oliver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mauro groove

    Pois é,seria muito bom se isso acontecesse.Se os impostos nao fossem tão abusivos ne...

    Mauro groove
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu so nao entendo porq e tao caro,mas no Brasil tudo e caro!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mtd ou Ken Smith