qual o melho yamaha, ibane e cort?

    Autor Mensagem
    ewaldo bass
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ewaldo bass


    Eu quero compra um contrabaixo, só to na dúvida entre Yamaha TRB1005 5-String Electric Bass, Ibanez SR755 5-String Bass Guitar e o cort na5 gol. E também queria saber se alguém já comprou pelo MERCADO DIRETO nos EUA , é confiável?
    valeu...

    Gui bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    e ai. beleza.

    bem. todos iam te dizer que depende do timbre, do som, da aparencia, da qualidade e da precisao que vc quer cara. Mas pra te ajudar e ser bem direto - dando a minha opiniao - eu compraria ou o Cort na5 ou o Ibanez 5strgs. Yamahas sao uma delicia, mas independente se é o seu primeiro baixo ou seu 10º baixo, cort tem um amplo campo de configuraçoes no proprio baixo e Ibanez, rsrs, é considerado um dos baixos de maior precisao sonora dos timbres do mundo.

    mas o ideal é ir na loja e tocar neles. com certrezA vc vai gostar mais de um.

    espero ter ajudado.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ewaldo bass

    Dentre esses baixos pega o Yamaha sem dúvidas cara,ele é muito mais baixo que os outros que você citou,é muito confortável,bem construído,e incrivelmente versátil,dá pra encarar qualquer gig com esse baixo.

    Naat
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu iria de cort tmb...

    abç

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    CoMpRa u IaMaRra ...é MuItcHo BoM

    Ah...Eu Já coMpReI No MeRcAdO LiVrE...É SuSsEgAaDo MaNo

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Iâmárra!

    samuelbreder
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ewaldo bass
    vc ja sabe o preço de cada um desses?

    Schafe
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Schafe
    · votar


    THE BASSMAN
    CoMpRa u IaMaRra ...é MuItcHo BoM

    Ah...Eu Já coMpReI No MeRcAdO LiVrE...É SuSsEgAaDo MaNo



    Duas coisinhas:
    1ª: Escreve que nem homem porra!!!!
    2ª: Ninguém pergunto nada sobre o mercado livre!!!!

    ewaldo bass

    cara, pela fama eu iria de Yamaha, mas nunca toque neles pra te da uma opinião concreta.

    seria legal tu coloca o estilo que tu pretende tocar, tuas influencias e tal...

    samuelbreder
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    afffff
    orgulho de calouro.... tsc tsc

    Schafe
    "cara, pela fama eu iria de Yamaha, mas nunca toque neles pra te da uma opinião concreta."

    isso foi uma ordem pra o ewaldo bass nunca tocar num yamaha e ter uma opnião concreta?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Schafe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    isso foi uma ordem pra o ewaldo bass nunca tocar num yamaha e ter uma opnião concreta?

    não, não foi uma ordem e em momento algum e disse pra ele não tocar nos baixos em questão, agora chega de discussão ridícula!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Schafe

    ah...opa...nossa...fiquei com medo de vc agora cara....que agressiidade.

    Obrigado heim..por me avisar q nao era sobre o Ml .....eu nem percebi....

    qdo eu puider vou votar em vc pra ser moderador aqui...vc e muito bom e esperto cara!! sabe muito, super experiente!

    Schafe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    THE BASSMAN
    ah...opa...nossa...fiquei com medo de vc agora cara....que agressiidade.

    desculpa ai, mas não suporto o miguxes... não foi nada pessoal

    KaizerSoze
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hahaha... miguxes é triste!! Glauco se empolgou!! FCC é isso aí!! haha

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    KaizerSoze

    ehhehe...esses dias tirei uns minutos para ver o que rolava aqui no FCC...resolvi me divertir um pouco po...'e bom pra dar umas risadas ne...rsrs

    bassnoob
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu naum sabo kual é o meior
    abrassos

    ewaldo bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    VALEU AI GALERA pela ajuda...
    O preço desses contrabaixo ta na fixa de $800.

    - Duas observações: Schafe
    1ª) Escrevo da maneira q eu quizer e pra ser homem cara!!! ñ é preciso escrever na gíria e nem chamar palavrão ("Escreve que nem homem porra!!!!"), isso foi uma falta de respeito...tu nem me conheçe e já falou besteira...já vi q tu ñ leu as regras do FORUM. le essa parte 7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.

    2ª) eu não perguntei sodre mercado livre foi pelo Mercado Direto, é diferrente, ele faz compra nos Estados Unidos. Outra coisa eu pergunto o q eu quizer meu irmão...

    bassnoob
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bom pelo menos você mostrou educação em

    KaizerSoze
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    q coração amargurado!! vai tocar um pouco pra relaxar!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ewaldo bass
    Mercado Direto, é diferrente, ele faz compra nos Estados Unidos.

    Não conheço esse Mercado Direto,mas esses lances de comprar com essas "agências de vendas" quase sempre são furada cara.

    Conheço algumas pessoas que já compraram coisas por esse tipo de serviço,algumas poucas receberam os produtos numa boa,levou uns 2-3 meses pra receberem o produto,mas o preço saiu praticamente o mesmo que se comprassem aqui no Brasil,já que essas agências cobram inúmeras taxas pra trazerem os produtos,some isso ao preço do frete e taxas alfândegárias,fora que algumas ainda usam um valor próprio e fixo pro câmbio do dólar,ao invés de usarem o valor normal do mercado.

    Mas também conheço muitas outras que entraram pelo cano,pagaram pelo produto e nunca receberam nada,já que as "empresas" sumiram de uma hora pra outra,já que existem alguns esquemas de quadrilhas especializadas nesse tipo de golpe.

    O ideal seria você entrar em contato com o próprio pessoal do Mercado Direto pra tirar suas dúvidas,pegue também os dados da empresa [cnpj entre outras coisas] e os confira pra ver se a empresa é realmente séria e dentro da lei.

    Uma boa é procurar em fóruns de informática por algum comentário,ou avaliação de alguém que já tenha comprado algo por esse tipo de serviço.[recomendei fóruns de informática,pois seus usuários são os que mais usam esse tipo de serviço]

    Schafe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    samuelbreder
    THE BASSMAN
    KaizerSoze
    bassnoob
    ewaldo bass


    bom pessoal, desculpa pelo exagero, não pensei que iria parecer tão grosseiro...

    ah, e desculpa pela falta de atenção as regras tbem.

    ewaldo bass
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ewaldo bass
    · votar


    é isso ai irmão tocar relaxa.
    Rafael Baixo - valeu pelas dicas, papo de veterano é outra história.
    Schafe - não esquente...Ta desculpado.

    Tava na dúvida de comprar nos Estado Unidos pelo Mercado Direto, mas me decidir, vou esperar até em outubro porq o cort NA 5 tem em algumas lojas Brasileiras mas ñ estava disponível no momento só vai chegar no inicio de outubro (Não da pra comprar no escuro), apesar q eu queria era IBANEZ SR755 por causo do braço que falaram que é mais fino e mais confortável que o cort, já q o nível dos dois são quase o mesmo. E se o cort na 5 tiver acima de R$2500 vou compar o Cort NB5. Valeu ai pessoal...E Deus Abençoe VCS.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Schafe

    tranquilo cara...no stress...eu venho pouco aqui ultimamente e brinquei no miguxes e sobre o mercado livre...o pessoal ja se ligou q era brincadeira
    sobre o yamaha seria a minha opção.

    ewaldo bass

    os corts sao excelentes tb cara...qquer modelo desses q vc pegar estará bem servido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melho yamaha, ibane e cort?