Ibanez SRX595 ou Warwich Rock Bass Corvette?

    Autor Mensagem
    matuskkella
    Veterano
    # jul/09


    Estou comprando um novo baixo e gostaria de ouvir a opinião de vcs: Ibanez SRX595 5 cordas ou Corvette Rock Bass 5 cordas? Postem aí gente....

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ibanez sem dúvida alguma.

    matuskkella
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Me falaram q o Ibanez sai na frente por causa da fama, mas o corvette tem uma pegada mais forte...

    Agora estou na dúvida, pois não conheço eles...

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o corteve tem sim a pegada mais forte, só que ele tem umas particularidades da marca.
    braço mais pesado que o corpo ai vc tem que ficar segurando para o instrumento não ficar desconfortável.
    O braço é muito groço e desconfortável, e sim da para acostumar mais ja soma o inconveniente.

    Agora o ibanez tem um acabamento muito melhor, um tibre lindo com aqueles 2 humbuker, com um peso na medida e sem embolar.
    o braço é mais fino e muito conformtável.
    E caso precise vender ele acaba tendo um valor maior para negociar.
    O Ibanez da para fazer umas regulagens muito legais variando bem os timbres, e acho isso imprtante.

    testa os dois e pense numa coisa Volume não é sinonimo de qualidade.
    Warwick são instrumentos fantasticos eu adoro timbre poderoso deles, mais esses rockbass não se compara ao alemão não.

    matuskkella
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blz valeu pelas informações vou ver melhor o Ibanez SRX595... Se alguém também conhecer este baixo, por favor me dê opiniões...

    matuskkella
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pessoal quem tiver mais opiniões do Ibanez SRX595 ou do Corvette Rock Bass, por favor me ajudem...

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    usa o busca

    fabio bassb
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara ja tive um ROCK BASS(classic), timbre muito bom!!
    porem o meu era dos primeiros, quando o braço era fino, muito + confortável que os de hoje, e não sei se é coisa da minha cabeça, + o timbre não estar como antes.

    OBS: o instrumento não pode ser indicado por A ou B, vc tem que testar cada um, e so vc sabera que instrumento ou timbre lhe agrada.

    matuskkella
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Olá pessoal! Eu acabei comprando o Rock Bass Warwick mesmo. Comprei o de 5 cordas, o braço é mais grosso do que o Ibanez SRX595 mesmo, mas esperimentando, não é aquilo (desconfortável) igual o que alguns dizem não; achei ele com mais pegada do que o Ibanez SRX595; pra quem gosta de um som bem grave, acho que o Warwick sai na frente, além de vc conseguir timbres bem legais para slaps também; resumindo acho que troquei o conforto do braço Ibanez SRX595 pela pegada do Rock Bass Corvette. Até mais pessoal...

    bassnoob
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    parabens pela escolha, se te agradou então foi o melhor negócio

    matuskkella
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Valeu bassnoob e à toda galera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SRX595 ou Warwich Rock Bass Corvette?