qual é mais versatil Ibanez BTB675 ou Warwick Rock Bass Corvette Special Edition

    Autor Mensagem
    BRG BASS
    Veterano
    # mar/10


    Olá baixistas do forum...

    Bem, toco baixo a algum meses e pretendo trocar de baixo....

    Ainda sou um pouco leigo e sei aqui tem uma galera que manja muito mais do que eu...

    Entaum preciso saber qual desses dois baixos é mais versatil para fornecer um bom pizzicato e bom slap...

    Conto com a vossa ajuda....

    Desde já agradeço....

    FCLBass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    BRG BASS

    Não me leve a mal, mas depende muito mais do baixista e seu bom gosto que do baixo. Os 2 são instrumentos muito bons com características bem diferentes que a "versatilidade" dependerá do bom gosto do baixista. Se vc perguntar sobre ergonomia, peso do instrumento, acesso à região mais aguda, ruído, etc... acho mais fácil.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu iria de Ibanez,

    Principalmente pelo braço ser inteiriço, dá um som muito bom, e esteticamente acho o modelo bem mais legal do que o rockbass

    Mas já que vai gastar mais quase 3k, eu tocaria nos dois e sentiria qual deu mais Tzao de tocar

    Boa sorte

    FCLBass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    BRG BASS
    Edson Caetano

    Esses baixos não custam R$ 3.000,00, certo? Se custarem, manda fazer num luthier que é bem melhor. Vai sair com componentes bem melhores.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    BRG BASS

    Eu acho o Ibanez BTB MUITO mais baixo que os Rockbass,o espaçamento de corda do Ibanez é bem maior,seu circuito ativo é muito bom e sem ruídos,e ele tem um acesso fácil as últimas casas.