Autor |
Mensagem |
matuskkella Veterano |
# jul/09
Estou comprando um novo baixo e gostaria de ouvir a opinião de vcs: Ibanez SRX595 5 cordas ou Corvette Rock Bass 5 cordas? Postem aí gente....
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
Ibanez sem dúvida alguma.
|
matuskkella Veterano |
# jul/09
· votar
Me falaram q o Ibanez sai na frente por causa da fama, mas o corvette tem uma pegada mais forte...
Agora estou na dúvida, pois não conheço eles...
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
o corteve tem sim a pegada mais forte, só que ele tem umas particularidades da marca. braço mais pesado que o corpo ai vc tem que ficar segurando para o instrumento não ficar desconfortável. O braço é muito groço e desconfortável, e sim da para acostumar mais ja soma o inconveniente.
Agora o ibanez tem um acabamento muito melhor, um tibre lindo com aqueles 2 humbuker, com um peso na medida e sem embolar. o braço é mais fino e muito conformtável. E caso precise vender ele acaba tendo um valor maior para negociar. O Ibanez da para fazer umas regulagens muito legais variando bem os timbres, e acho isso imprtante.
testa os dois e pense numa coisa Volume não é sinonimo de qualidade. Warwick são instrumentos fantasticos eu adoro timbre poderoso deles, mais esses rockbass não se compara ao alemão não.
|
matuskkella Veterano |
# jul/09
· votar
blz valeu pelas informações vou ver melhor o Ibanez SRX595... Se alguém também conhecer este baixo, por favor me dê opiniões...
|
matuskkella Veterano |
# jul/09
· votar
Pessoal quem tiver mais opiniões do Ibanez SRX595 ou do Corvette Rock Bass, por favor me ajudem...
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
usa o busca
|
fabio bassb Veterano |
# ago/09
· votar
cara ja tive um ROCK BASS(classic), timbre muito bom!! porem o meu era dos primeiros, quando o braço era fino, muito + confortável que os de hoje, e não sei se é coisa da minha cabeça, + o timbre não estar como antes.
OBS: o instrumento não pode ser indicado por A ou B, vc tem que testar cada um, e so vc sabera que instrumento ou timbre lhe agrada.
|
matuskkella Veterano |
# ago/09
· votar
Olá pessoal! Eu acabei comprando o Rock Bass Warwick mesmo. Comprei o de 5 cordas, o braço é mais grosso do que o Ibanez SRX595 mesmo, mas esperimentando, não é aquilo (desconfortável) igual o que alguns dizem não; achei ele com mais pegada do que o Ibanez SRX595; pra quem gosta de um som bem grave, acho que o Warwick sai na frente, além de vc conseguir timbres bem legais para slaps também; resumindo acho que troquei o conforto do braço Ibanez SRX595 pela pegada do Rock Bass Corvette. Até mais pessoal...
|
bassnoob Veterano |
# ago/09
· votar
parabens pela escolha, se te agradou então foi o melhor negócio
|
matuskkella Veterano |
# set/09
· votar
Valeu bassnoob e à toda galera...
|