Ampli Meteoro rx-100

Autor Mensagem
eberdugo
Veterano
# mai/05
· votar


tenho um RX 100... nunk passei do volume 3... geralmente em lugares muito grandes sempre microfonei ele... para tokar em casa, estourando eu ia no volume 2.... e fala muito alto! mais em termos de kualidade sonora... bom... nao sei...

eh realmente um bom ampli custo x beneficio... mais c ker kualidade, vale a pena desembolsar uma grana

Chrys Bassman
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho um e acho que ele estora quando no máximo. Se tiver com pedaleira entãi piora

Igorlord
Veterano
# ago/10
· votar


po galera, eu tenho um desses, antigao, meu tio deu pro meu pai
de presente...e axo ele mto bom kra...
eh soh regula direitinho q fica mto bom...qdo eu toko em ksa uso no 3 no max!! eh mto potente e mto bom tbm..

eu vi q uma galera usa ele pra toka baixo, nao sei os novos
mas o meu nao eh pra baixo nao...amp de baixo tem o auto falante cheio de estofadinhos e talz...e esse da meteoro nao...
qdo eu ponho baixo nele uso sempre com volume baxinho, pq ele nao eh feito pra baixo...pelo menos o meu nao, q eh antigao...

mas Voodoo, o jeito eh testa os dois...e ve onde vale mais a pena gasta essa grana sua, o importante eh gasta com o q VOCE axa melhor...boa sorte =D

Anti-Heroi
Veterano
# ago/10
· votar


Igorlord
hahahahahahaha

mas Voodoo, o jeito eh testa os dois...e ve onde vale mais a pena gasta essa grana sua, o importante eh gasta com o q VOCE axa melhor...boa sorte =D
com certeza o cara já deve ter um set completo e com um cubo melhor agora

presta atenção às datas, filho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ampli Meteoro rx-100