Ampli Meteoro rx-100

Autor Mensagem
Voodoo
Veterano
# nov/03


Ae galera, eu postei ai em alguma parte do topico, mas resolvi abrir um tópico, estou meio sem como ir até as lojas no momento, gostaria de saber oq vcs acham do Ampli Meteoro rx-100, prós e contras, potencia, valor e comentarios, pois naum achei nda desse ampli no site da meteoro www.amplificadoresmeteoro.com.br
Tipoo no comeco do ano, estava planejando em comprar o Starblack 15 q custa em torno de R$1.400, mas no meio do ano por falta de grana comecei a pensar em arranjar o Staner Bs-150 q esta em torno de R$700 mas por dificuldades aiihhh, to precisandu de um ampli mais barato, mas q tenha potencia, forca e claro qualidade p/ eu poder fazer pekenas apresentacoes, bares e etc...c tiverem otro ampli em mente comente hehehehe, p/. vcs verem como ta situacao hehehe mas vai melhorar essa parada!!!

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


po cara eu tenho esse ampli,tem poucos recursos mas curto ele p/ caramba,agora eu naum posso te dar opniao formada dele pq eu peguei ele faz uns 15 dias e mexi bem poco nele,pedi ate uma forca pro pessoal ai do forum explicar uns lance de equalizacao e talz,mas e um ampli bom e com um preco acessivel(pelo menos p/ mim),tem um pessoal q tem ele,pede uma ajuda deles.
tem um camarada q ta vendendo o dele
te mais

peterson22
Veterano
# nov/03 · Editado por: peterson22
· votar


Voodoo:

Rx ou qx????? O rx num eh o d guitarra?????

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


kra eu tenho o RX 100 (tem uma versao mais recente q eh o rx 100 two reverb)
o pre ampli dele como qqr cubo eh meio ruim taligadu...
mais ele eh um bom ampli.. 100 watts.. tem uma potencia boa pra toca em bares e pah..
ele pesa 25 kg eh meio pesado... mais ele nao eh tao karo assim ... eu paguei 400 mango nele... po.. pra um ampli de 100 watts pra mim eh uma otima relacao custo beneficio..
nao tem entrada pra fone...
tem entrada HI e LOW q eh pra baxos ATIVO e PASSIVO
e d resto eh uma blz
=D
espero t ti ajudado

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


soh arrumando
HI E LOW eh pra baxos PASSIVO E ATIVO
hehe

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


mais fika ligado q como nenhum ampli , esse nao eh diferente.. tipo.. nao pode por o volume no talo.. ME FALARAM q tem q dexa um resto sobrando q c nao keima o falante
seila c eh verdade
mais kra ele eh potente.. :)

nandoduh
Veterano
# nov/03
· votar


Cara, eu tenho esse ampli. É uma caixa boa, mas realmente, não dá pra meter pau nele. Eu já queimei ele tocando por uns 20 mins ou mais no volume 9 pra cima ( não sei realmente em qual tava, mas era lá em cima ). Também não sei quanto tempo demorou para ele queimar, mas eu tava tocando direto com a galera, quando eu vih tava fudido o alto falante. = P
Ele funciona MUITO BEM no volume 6 - 7, que é o que tu precisas para ensaiar em estúdios caseiros ( meu caso... )

beto_schmidt
Veterano
# nov/03
· votar


Cara, eu tenho um qx200 que não dá pra usar em shows e em ensaio é uma desgraça. Parece que o falante vai sair fora da caixa, tenho a impressão que ele foi mal dimensionado. Já o RX, eu conheço pouco, mas é menor que o QX, logo - ele não deve dar pra segurar show e tal...

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


PO P/ TOCAR EM SHOW E BELEZA,A NAUM SER Q SEJA EM LOCAL GRANDE,EM ESCOLA E BARES DA P/ TOCAR SOSSEGADO,ENSAIAR TB E MUITO BOM

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


Obrigado à tds q postaram!!!

peterson22PO kra naum sei kra, tipo eu na verdade keria o Starblack 15 mas tenho q apelar no momento p/ um ampli mais barato, entaum ouvi a galera do forum falar sobre esse rx100 ou algo assim ta ligado

jrcintraEu to ligado nessas paradas!!!

nandoduhEstranho kra, as vezes desconfio de alguns produtos da Meteoro, o guitarrista da minha banda tem um Space, 50w RMS , dois falantes de 8, ai uma vez nos ensaios o som comeco a falhar, engasgar, fikou fraco


beto_schmidtHummm, entaum ehehe vo descartar o qx

ROnin c tu tiver lendo issu, vc tem um ampli meteoro rx100 naum eh???

beto_schmidt
Veterano
# nov/03
· votar


Voodoo, o meu qx tá só pra estudo em casa. Se entregou por completo.

Luizinho
Veterano
# nov/03
· votar


Voodoo eu tenho um cubo desse, o mais recente o Two Reverb, antes de comprar ele eu testei o StarBlack 15 e não gostei, dá muito chiado, eu não gostei muito não, ai o vendedor pediu para eu testar o RX100 Two Reverb ai eu gostei, tanto do timbre como também do preço, dá pra usar numa boa tanto em ensaio quanto em showzinho em ensaio eu uso ele no volume 2 1/2 e o pessoal fica pedindo para eu abaixar porque o som tá muito alto (e realmente as vezes até eu não aguento) e para showzinho o máximo que eu usei foi no volume 4 1/2 em um casamento eu gostei e não troco além disso ele tem saida balanceada para mesa de som o que já ajuda pra caramba - (Eu uso um baixo Passivo e uma pedaleira Zoom 506)
Vale lembram também que ele tem que estar bem equalizado (se usar ele todo no talo é logico que ele vai queimar ou pelo menos apresentar problemas) para usar bem qualquer amplificador vc não deve passar dos 70%.
Eu recomendo, tanto em custo como em benefício (É só saber usar que vc não vai ter problemas)

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


LuizinhoOBrigado por ter comentado kra, eu já cheguei a ver uma vez esse Two Reverb ai na loja, mas como o meu objetivo era o Starblack nem testei esse aí, mas eu vo dar uma olhada aih, eu to com uma graninha já, esse ampli tá uns R$400 num passa dissu neh???

peterson22
Veterano
# nov/03 · Editado por: peterson22
· votar


Voodoo:

Dpnd neh kra!!!!! Usado acho q vc encontra mew!!!!!! Mas new vai variar ente 600 ou 700 mangos + ou -.... Valew ae?????

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


Affe 600 e 700??? po preco do Staner BS-150
Naum to afim de usado

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


usado ta uns 400 mango
novo ta uns 600

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


Ihh entaum desencana, vo continuar optando pelo Staner- Bs 150, mas vo dar uma olhada nesse Meteoro!!!

Luizinho
Veterano
# nov/03
· votar


Olha eu comprei o RX100 TR no começo do ano e paguei R$600,00 acho que o preço deve ter caido...

morpheus
Veterano
# nov/03 · Editado por: morpheus
· votar


Voodoo guenta mais um pouquinho e compra o starblack, cara eu tenho um e acho ele bom pra c... vale a pena esperar. pensa um pouco antes de gastar essa grana.
valew!!!

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Tenho o RX-100 Two Reverb, é bom sim, e dá pra tocar sussegado. Se for tocar em locais grandes, nenhum vai resolver, tem que ter mesa e caixas boas.
Preciso é de um baixo bom, toquei nele, na loja com um Washburn...(sem comentários)

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Voodoo:
Na boa part p/ o staner!!!!! Valew, o qx-100 meteoro tm muito grav e pouca opção d regulagm!!!!!! Eu jah usei pelo -
eu num gostei!!!!!!

flavio luiz
Veterano
# mar/05
· votar


cara eu to com um com defeito justamente por ter tocado com ele no talo, pros shows que vc ta dizendo ele deve segurar bem, use +ou- entre 6 e 7 que dá pra tocar legal. agora se vc quiser mais potencia te recomendo um vulcano 200 da meteoro tbm, esse com o volume no 6 já estronda o preço deve tar uns 1.200 mas eu já vi por 800 nesses sites de compra, da uma olhada legal que vc sai da duvida. é melhor se apertar um pouco e comprar algo de qualidade. falou mano boa sorte com o seu ampli e com seus shows. Abraço.

jackk_bandapiuke
Veterano
# abr/05
· votar


cara eu tenho um rx100 e realmente acho uma porcaria, o som fik estalado, ardido quando se usa distorção, mesmo com uma boa guita e um bom pedal não fica legal... melhor procurar outro caso deseje um som de qualidade (sei lá eu uso pra new metal... talvez pra outros tipos de som seja bom).... ahh potente ele é... mas não tem qualidade meeesmo

Lambão
Veterano
# abr/05
· votar


Ja tive um RX100 Two Reverb e realmente era uma merda! (minha opinião, nada pessoal galera ...). Só que tive sorte para me desfazer dele, pois fui numa loja aqui de indaiatuba, e manifestei minha vontade de trocar por um staner BS-120, e a vendedora de pulos de alegria (e eu tbem hehehehe), querendo trocar imediatamente pau a pau! Segundo ela, naum é porque o cubo era uma maravilha, mas sim pq meteoro vende muito fácil, devido ao marketing da marca ... Eh mole?
Resumindo: catei o BS-120, to com ele ate hj, e naum tenho do que reclamar ... tem um som legal, o espectro dos potenciometros atende (o q naum acontece no rx 100 ...) e melhor, naum da pau! (ja faz 2 anos q tou com ele ...) Sem contar a estrutura interna dele ... e todo vedado e o falante e apoiado numa puta base de ferro fundido, o q da muita segurança! Ja o falante do rx100 e segurado por 4 parafusos e só ... cara quer um conselho ... FOGE do RX 100 (respeitando a opinião dos amigos que curtem o equipamento, e claro!)!
Abraços!

Stin
Veterano
# abr/05
· votar


Puts... eu tava afim de um meteoro Rx 100 mas acho q nem dah mais..
pq os contras aqui dos amigos do forum é maior... acho q vou dah uma pesquisada.. valeu galera.!!rsrsrsrs
Abraços.!!!

"BASS on VAIN!!!"

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


E aqueles da marca Leac´s, prestam?

glauber
Veterano
# abr/05
· votar


Eu to querendo jogar o meu rx100 no lixo... Some com os agudo do baixo, clipa num volume um pouco + alto...

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Se tiver um pré-amp legal (pedaleira, equalizador ou simulador) entre o baixo e o RX-100 rola na boa. Não é "a caixa" quando o assunto é timbre, mas segura bem as pontas.

joaoleblon
Veterano
# mai/05
· votar


po, eu vou comprar um agora, cara, eu toco punk rock, to pouco me fudendo pros agudos, o q eu quero é o amp segurando uns 40 minutos com o som alto sem reclamar, eu qdo testei achei uma boa, o chato são os 25 quilos, mas o custo/benefico compença

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


vcs q sabem... mas eu ainda quero jogar o meu ampli no lixo, ou num abismo, sei lá....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ampli Meteoro rx-100