Contra baixo com microafinação?

    Autor Mensagem
    bassnoob
    Veterano
    # jul/09


    Certa vez abriram um tópico aqui sobre microafinação em contra baixo, eu fui um dos que desacreditaram de tal existencia, e depois foi falado que poderia existir sim mais não tinha fotos de um modelo.

    Nesta sexta feira eu fui levar meu baixo para fazer manutenção do circuito e me deparei com isso, que acredito ser a tal da microafinação, mas posso estar enganado.
    Bom pra quem nunca viu segue a foto, e pra quem entende doq ue vai ver fica ai a abertura para fazer correções quanto a que eu postei.
    PS: foto de celular desculpem xD
    http://img32.imageshack.us/img32/2116/dsc00009knj.jpg

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Esse baixo é aqueles 'headless' (sem mão)?

    Alguns Steinberger são assim porque não tem mão, logo não tem as tarrachas em cima.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bassnoob

    Isso é exatamente a mesma coisa que eu tava falando,e postei fotos,naquele tópico sobre um baixo headless da Onerr,lá tem fotos e uma breve explicação sobre os micro-afinadores.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/210729/

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: bassnoob
    · votar


    Esse baixo é aqueles 'headless' (sem mão)?

    Alguns Steinberger são assim porque não tem mão, logo não tem as tarrachas em cima.


    Eu também pensei nisso, mais esse baixo ai tem mão sim e as 5 tarraxas.
    "POREM"

    é um baixo Luthie, então como eles dizem madeira aceita qq coisa.
    sexta eu peg o meu SX, dai tiro mais fotos, essa eu realmente tirei na preça.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rafael do Baixo

    É eu sei mas o mecanismo de encaixe da corda deste que eu postei é bem diferente, e usa cordas comuns que servem em qq baixo.
    Mas pode ser que seja a mesma coisa as que você postou e a que eu postei

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bassnoob
    Meu Bertola's Jazz Bass principal tem ponte com microafinação, e isto existe desde a década de 80!
    Abç

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meu Bertola's Jazz Bass principal tem ponte com microafinação, e isto existe desde a década de 80!
    Abç

    Pra você ver o que a ignorância pode fazer, eu teria desacreditado de qualquer um se não tivesse visto.


    PS: adorei a marca Bertola's Jazz Bass.

    me deixa um e-mail de contato quero um corpo pra 5cordas.
    vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bassnoob
    Não estou cortando mais nada por enquanto cara, não tenho mais tempo...... Apenas estou terminando os instrumentos que já tinha "alinhavados" e fazendo manutenção.
    Abç

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blz obrigado assim mesmo.
    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra baixo com microafinação?