Autor |
Mensagem |
bassnoob Veterano |
# jul/09
Certa vez abriram um tópico aqui sobre microafinação em contra baixo, eu fui um dos que desacreditaram de tal existencia, e depois foi falado que poderia existir sim mais não tinha fotos de um modelo.
Nesta sexta feira eu fui levar meu baixo para fazer manutenção do circuito e me deparei com isso, que acredito ser a tal da microafinação, mas posso estar enganado. Bom pra quem nunca viu segue a foto, e pra quem entende doq ue vai ver fica ai a abertura para fazer correções quanto a que eu postei. PS: foto de celular desculpem xD http://img32.imageshack.us/img32/2116/dsc00009knj.jpg
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Esse baixo é aqueles 'headless' (sem mão)?
Alguns Steinberger são assim porque não tem mão, logo não tem as tarrachas em cima.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/09
· votar
bassnoob
Isso é exatamente a mesma coisa que eu tava falando,e postei fotos,naquele tópico sobre um baixo headless da Onerr,lá tem fotos e uma breve explicação sobre os micro-afinadores.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/210729/
|
bassnoob Veterano |
# jul/09 · Editado por: bassnoob
· votar
Esse baixo é aqueles 'headless' (sem mão)?
Alguns Steinberger são assim porque não tem mão, logo não tem as tarrachas em cima.
Eu também pensei nisso, mais esse baixo ai tem mão sim e as 5 tarraxas. "POREM"
é um baixo Luthie, então como eles dizem madeira aceita qq coisa. sexta eu peg o meu SX, dai tiro mais fotos, essa eu realmente tirei na preça.
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
Rafael do Baixo
É eu sei mas o mecanismo de encaixe da corda deste que eu postei é bem diferente, e usa cordas comuns que servem em qq baixo. Mas pode ser que seja a mesma coisa as que você postou e a que eu postei
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
bassnoob Meu Bertola's Jazz Bass principal tem ponte com microafinação, e isto existe desde a década de 80! Abç
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
Meu Bertola's Jazz Bass principal tem ponte com microafinação, e isto existe desde a década de 80! Abç Pra você ver o que a ignorância pode fazer, eu teria desacreditado de qualquer um se não tivesse visto.
PS: adorei a marca Bertola's Jazz Bass.
me deixa um e-mail de contato quero um corpo pra 5cordas. vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
bassnoob Não estou cortando mais nada por enquanto cara, não tenho mais tempo...... Apenas estou terminando os instrumentos que já tinha "alinhavados" e fazendo manutenção. Abç
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
blz obrigado assim mesmo. ^^
|