Ibanez Sr 1305

    Autor Mensagem
    Chapolin Colorado
    Veterano
    # nov/03


    Pow amigos !!
    Eh a primeira vez que posto aqui no fórum de contrabaixo do cifraclub e gostaria de saber a opinião de vcs a respeito do Ibanez sr1305. Eu particulamente adoro a sonoridade e o desenho desse baixo e um dia eu terei um desses !! Infelizmente usado, pois eu sei que jah saiu de linha !
    Alguém sabe quanto tah valendo um usado desses ??
    Valews !!!!!

    RiBaSs
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Num sei véi... mas pô entra no site deles, pega o tel. do importador e dá uma pesquisada!

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PO EU ACHO LOKO TDS OS BASS DA LINHA SR!!!Naum sei exatamente qto tah esse aih, mas creio q seja de R$2.000 à R$3.000

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    C procurar por usados, conheco soh 3 lojas q fika na Avenida Teodoro Sampaio em SP, VIntage Usados, Krocodilo's e tem uma na galeria perto da loja Made in Brazil MegaStore!!!

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pra quem naum sabe direito como eh esse baixo eh soh dah uma olhada no site do Felipe Andreoli - www.felipeandreoli.com - e pesquisar na seção de instrumentos !!!!!
    Falows e valews pelas respostas !!!!!

    Diego D Nunes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, eu tenho um desses, tipo assim, sô suspeito de falar, mas é um baita instrumento top de linha msm. Detalhe: o braço é bem fino, dando uma confortabilidade ao tocar incrível. O meu é daqueles que tem escrito Custom Made na 24ª casa, esses não são mais fabricados, usado deve ser uns R$ 3.000,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Sr 1305