Alguem conhece essas captadores?

Autor Mensagem
    bassnoob
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: bassnoob

http://img145.imageshack.us/img145/8149/basslines80.jpg

dizem que este captador é da década de 80.
    eu ja vi ele em um fender americano fabricado realmente em 1975, quem estava com esse baixo era o Ted do Renascer Prise não é esse baixo do vídeo

em fim eu ja ouvi o som desses caps e achei bem legal, e gostaria de saber a opinião de mais alguém que conheça eles.

Fernando Benatti

DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar

Só é olhar as specs desse captador e procurar um com configurações parecidas. Vai soar muito próximo.

Lembrando, claro, que captador sozinho não faz timbre. Depende bastante do instrumento.

bassnoob
    Veterano
    · votar

tenho na igreja um baixo velho Bass maniac que esta quase depenado, e esses caps da foto estão sendo ofertados por 250,00 o par.
    pior que não encontro as especificações desses caps, não sei o modelo.

DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar

bassnoob
    250 o par de SD? O preço tá legal. Compra então.

bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar

Também achei barato e ele tem umas chaves na ponta dos caps para deixar o cap mais aberto ou fechado, assim os caps dão umas combinações de timbre bem legais.
    Esse cara do vídeo estava num luthie fazendo ajustes no fender 75, com esses caps, e eu por acaso estava la ajustando meu Tagima e ficamos la batendo um papo e ele demonstrando a captação e as opções dela.
    pena que na época eu não conhecia nada, se não tinha perguntado se ele usava circuito no baixo.

bassnoob
    Veterano
    · votar

comprei os danados eu pego hoje.

EDIT: ACABEI de pegar xD

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece essas captadores?