zoom para baixo

    Autor Mensagem
    fred
    Veterano
    # nov/03


    ou por acaso alquem sabe de alguma pedaleira zoom q eu possa usar no baixo como a 505 ou 506

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po cara a 506 e p/ baixo e a 505 p/ guitarra,era isso q vc queria saber??
    se quiser saber se a 506 e boa fala com o Pagode q ele tem uma e pode dar uma geral dela p/ vc,OKS??
    te mais brother

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O Pagode tem um 506?? num sabia, eu sei q o nuke temmm!!!
    Mas a 505 p/ guuitar eu jah usei, achei um lixo, mas pelo preco eh bem convidativo, mas eu acho uma má escolha esse 505!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fred

    Vc quer saber de uma tipo estas que citou mas não estas propriamente né?
    Então tem a Digitech BP200 e tb a BP50 que são mais ou menos compatíveis com estes zooms porém bem melhores.

    fred
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ´pacode
    bom cara e que eu tenho uma zoom 505 e achei q eu poderia usar para baixo saco .

    fred
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ´pacode
    bom cara e que eu tenho uma zoom 505 e achei q eu poderia usar para baixo saco .

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fred

    Pode usar sem problemas apesar de alguns efeitos serem bem mais próprios para baixo na 506.
    Tenta trocar com algum guitarrista que esteja na mesma situação que vc ou por outra pedaleira.

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pagod:

    Ué o kra mudou seu nick p/ pacode??????

    fred
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu vou dar uma olha pagode

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Com certeza oq o PAGODE disse!!!As pedaleiras da Digitech sao bem melhores q a Zoom, isso posso dizer pois eu tokava guitar, eu tenhu uma pedaleira da Digitech RP-100 compativel com o Zoom 505, mew a diferenca eh ENORME!!!Fora o preco q naum tem muita diferenca!!!

    Luizinho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu uso uma 506 e até que ajuda, se fosse comparar com carros ela seria um Golzinho. hehehe
    Dá pra fazer uns efeitos legais é só procurar uns patches na internet e configurar eles nela. Lógico que não tem compararção com uma Digitech mas com ela dá pra fugir um pouco da rotina, tem gente que fala mal, mas é porque com certeza tem uma melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom para baixo