Autor |
Mensagem |
brunnopx Veterano |
# jun/09
Olá, discutindo custo x beneficio com alguns colegas, acabou surgindo uma dúvida e gostaria da opinião do pessoal aqui do fórum.
Na faixa de preço dos 1500 reais, o GK Backline 600 é o melhor custo beneficio? Ele mesmo sendo segunda linha da GK ainda consegue ser superior aos cabeçotes nacionais tipo Meteoro? Tem algum outro modelo nessa faixa de preço que consiga ser melhor que o Backline?
Abraço!
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
brunnopx Qualquer coisa é melhor que meteoro.
Mas, 1500 reais no GK Backline? Achou onde esse valor?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
brunnopx Cara, eu tenho um Cabeçote Meteoro 400MB e o mesmo já me "deixou na mão" em shows. Depois que o Pedrone melhorou ele, ficou legal. Abç
|
Maurício_Expressão Veterano |
# jun/09
· votar
Por R$ 1.500 procurando você acha GK 400 RB III usado. Vai nessa que você se dará bem.
O Backline não me agradou. Acho o timbre pior que o 400 MB da Meteoro.
Aliás o Meteoro 400 MB me surpreendeu em termos de timbre. Ficou bem legal com Fender Jazz Bass. Mas a baixa durabilidade desse ampli é bem comentada por vários usuários.
|
|
# jun/09
· votar
Maurício_Expressão Mas a baixa durabilidade desse ampli é bem comentada por vários usuários. Fala xará! O problema está aqui........ Abç
|
slaplesmao Veterano |
# jun/09
· votar
uuuuuufa, tava namorando um meteoro desses, mas agora acho q nao vai rola nao, vlw
|
|
# jun/09
· votar
slaplesmao Cara, se vc fizer as modificações propostas pelo Augusto Pedrone, ele fica tão bom quanto um GK original. Eu "agarantio!!" Abç
|
KaizerSoze Veterano |
# jun/09
· votar
Bertola, quanto ele cobra para fazer essa modificação e o que ele troca pra mudar do joio para o trigo dessa forma?
|
|
# jun/09
· votar
KaizerSoze No caso, ele é meu amigo. Mas não é caro não. Abç
|
leopeixotorj Veterano |
# jun/09
· votar
Ele acrescenta alguns capacitores eletrolíticos na fonte e muda a ligação dos capacitores de saída com a pci, que na versão original é feita com uma porca pressionada contra a pci.
|
TFHG Veterano |
# jun/09
· votar
Bertola leopeixotorj
Será que seria demais pedir um "detalhamento" dessas modificações (o que mudar, o que acrescentar)? Creio que isso seria de grande utilidade para muita gente!
Abraços
|
|
# jun/09
· votar
TFHG Cara, no antigo site do Pedrone tinha um têxto no qual ele detalhava o que fez. Talvez, se vc enviar um e-mail para ele, ele responda... Abç
|
brunnopx Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom, na GangMusic ta saindo por 1428 reais
http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=384
Será que nessa faixa de preço tem algum que seja melhor que esse GK backline? Ao que falam ele é melhor do que Meteoros.
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
aproveitando o ensejo do tópico:
Quero montar meu primeiro set de baixo e em termos de quanto estou disposto a investir essas duas opções se encaixam bem, o gostaria de saber qual seria o melhor investimento.
Cabeçote + caixa acustica
ou
Combo
Vou usar neste Set 1 SX SJB 75.
vlw
|
Rafael Ide Veterano |
# set/09
· votar
Cara, depende pra que tu vai usar, pra estudar em casa e tocar em ensaios, o Combo se dá perfeitamente bem.. agora se tú vai manda vê em algum barzinho ou casa de evento que não tem som próprio, eu ia de caixa acústica que tem um puta som, e cabeçote ai... mas sobre este cabeçote em espefífico não conheço, só a caixa, que eu DEMAIS!!! pq eu tokei foi num 5500, com 1X15 e 4X10... sonzera... tokei numa igreja que cabem 500 pessoas, a médio volume, e nem precisou meter direito no PA ehehe abração pessoal !!!
|
|
# set/09
· votar
bassnoob Cara, esse combo já basta para a grande maioria das aplicações, ademais, pode-se ligar uma caixa extra nele. Abç
|