E os Fernandez alguém conhece?

    Autor Mensagem
    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09


    Existe?, ainda presta?, antes até que prestava!!

    slow17
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    hauheuh nem sei eim... nunca mais vi vendendo...

    a unica coisa que tenho desse marca é uma palheta que meu tio trouxe do japão...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    slaplesmao


    Existe?, ainda presta?, antes até que prestava!!


    Existe ainda sim.

    Eles fazem bons instrumentos abrangendo,todas as faixas de preço,mas até os instrumentos mais baratos [para iniciantes] são bons instrumentos.

    Já tive a oportunidade de tocar em mais de 30 instrumentos dessa marca,a maioria exclusivos para o mercado japonês [eram de uma amiga japa entusiasta da marca e cheia da grana],todos eram instrumentos de alto nível.

    Infelizmente os bons instrumentos dessa marca não existem aqui no Brasil,e mesmo as lojas que trabalham com os instrumentos da marca,não os trazem pra cá,nem sob encomenda.

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pois é eu vi um numa loja uma vez, e como eu so curioso pedi pra experimentar, visualmente nao tinha nada demais, era um JB passivo como outro qualquer mas era excelente, tanto pra tocar como o som bem legal, tão bom como um precision quente, e o preço era bem acessível mas nao me lembro mais quanto, por q isso foi em 2000.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    slaplesmao

    Esses JB deles são muito bons mesmo,até os modelos mais simples [que são os que encontramos por aqui],são instrumentos com um ótimo custo benefício,ouso dizer que são melhores até que os Fender mexicanos,que custam mais que o dobro do preço.

    Sempre aparece alguém querendo vender esses baixos, por bons preços,no ML,sempre na faixa entre R$900-1200.

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aquele eu sinceramente nao me lembro, mas era bem baratinho na faixa dos xb12 da condor

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    quando fui comprar meu primeiro baixo (condor) eu vi um baixo desse nem dei atenção por nunca ter visto a marca.
    mas blz na época eu nem sabia o nome das cordas

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu ate q gostei do bass mas eu sempre fico com o pe atras de marca nova, pior q acabei comprando um bass collection

    FCLBass
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    slaplesmao

    Se vc mora no RJ, dá um pulo na Guitarra de Prata. Lá tem vários modelos da Fernandez.

    Cambraia
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tenho um desses Jazz Bass da Fernandes.
    É um baixo muito bem construído, braço muito confortável e suporta ação bem baixa.

    Minha única queixa é a parte elétrica. Como comprei ele usado, pode ter sido cagada do antigo dono, mas o baixo estava bem ruidoso. Fiz então uma blindagem e diminui um pouco. Então,troquei os captadores por um par de Cabrera Vintage. Desde a troca, estou em lua de mel com o baixo. Ficou perfeito! O som ficou do jeitinho que eu queria, JB clássico.

    Eu tinha um Squier Vintage Modified e vendi, comprando esse em seguida e posso dizer que este baixo realmente supriu o que eu estava procurando.

    Em suma, recomendo muito!

    Abraço!

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    se conseguir achar ele né, eu moro no RS em santa maria acho q ainda tem essa marca ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E os Fernandez alguém conhece?