Autor |
Mensagem |
King of the Bass Veterano |
# jun/09
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
e----------1-------------------------------------------- B-----------------------3--------------------2----------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
isso é a sério?? :S
|
# jun/09
· votar
é sério eu quero um solo super difícil. Por favor
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
SikGuitar Ve ae, tu não achou dificil oO??
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/09
· votar
Olha o nível que chegou esse fórum......
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Olha o nível que chegou esse fórum......[2]
|
Cereal Radical Veterano |
# jun/09
· votar
Olha o nível que chegou esse fórum......[3]
|
Cereal Radical Veterano |
# jun/09
· votar
e----------1----------------22---------------------------8- B-----------------------3--------------------2----------- G------------------19---------------23--------------------- D--------------------------------------------------0----24 A------1---5------------------------------------------- E---12----------------1-------------------------------- -
|
# jun/09
· votar
esse é facilimo para min não tem um hiper,mega,super difícil
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
King of the Bass Mostra um vídeo de vc tocando...
|
# jun/09
· votar
antes, tu toca q instrumento
|
# jun/09
· votar
me manda teu orkut ou msn que eu mando o vídeo por lá
|
Slowhand- Veterano |
# jun/09
· votar
renato?
|
# jun/09
· votar
Quem é renato?
|
# jun/09
· votar
oi tem alguem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, plis me MANDA UM SOLO DIFÍCIL NÃO PRECISA SER DE ALGUMA MÚSICA.
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
King of the Bass Tem youtube... manda pra lá e posta o link aqui.
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
Cuidado galera, olha o perfil do cara:
Eu sou o King of the Bass ( Rei do Baixo ) chegui para arrebentar
|
Deiab Veterano |
# jun/09
· votar
Se vira maluco, tira as coisas do billy sheehan do You tube e toca.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jun/09
· votar
qualquer um do angra ;)
fikdik
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
King of the Bass Infelizmente você é ruim/iniciante e não preciso de video para comprovar isso. Um bom instrumentista não perde tempo criando esse tipo de tópico em um forúm/comunidade infelizmente. Cara suponho que você seja apenas uma criança, eu recomendo que procure um professor, pra poder te ajudar, pelo menos no começo. abraço
|
KaizerSoze Veterano |
# jun/09
· votar
Olha o nível que chegou esse fórum...... [4]
|
bpv Veterano |
# jun/09 · Editado por: bpv
· votar
Vixi, editei. Tinha escrito só nome de guitarrista, vi agora q tô no tópico de contra-baixo. Malz aí!
|
TFHG Veterano |
# jun/09 · Editado por: TFHG
· votar
Solo dfícil? Que tal algum desses aqui, uma compilação deles
Solos bem dificeis
Ou tente os mais insanos deles:
Solo insano
Solo insano 2
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
isso é falta de atenção dos pais
|
marquinhosmir Veterano |
# jun/09
· votar
Vai no cifraclub e escreve Victor Wooten. Tem alguns...
|
# jun/09
· votar
Obrigado por terem tentado me ajudar. GuitarHome só pra vc saber eu não sou nenhuma criança, e vc tem razão eu perdi meu tempo, sim criando esse tópico e eu criei esse tópico para ver se alguem me mandava um solo legal por que eu já to cansado de Guns and Roses, Iron Maiden e outros, e eu queria um solo novo diferente Obrigado mais daki pra frente eu não vou mais criar tópicos e sim ajudar os outros valeu, obrigado a todos que tentaram me ajudar.
|
MiguiM Veterano |
# jun/09
· votar
King of the Bass eu criei esse tópico para ver se alguem me mandava um solo legal por que eu já to cansado de Guns and Roses, Iron Maiden e outros Hmmmm Meninão! Bonzão no Baixo! Você é muitoFodão
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
King of the Bass Cara, então saia desse seu mundo musical de Guns & Roses e Metallica, e vá ouvir Alain Caron, Jaco Pastorious, Nico Assmpção, etc Musica não tem que ser difícil para serboa, se vc está interessado nisso, vc está no caminho errado.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
como disseram acima, victor wooten, qdo estiver tocando melhor que o cara volta aqui.. hauahaau
|