qual eh a + dificil??

    Autor Mensagem
    Slider
    Veterano
    # jul/03


    q musica vcs consideram a + dificil d se tocar no baixo?? akela q qnd vc tocar vc vai ser um puta mestre do baixo???

    morpheus
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Niki´s Groove do Marcus Miller

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Essa pergunta é inrrespondível....
    ................

    Se bem que todos consideram "Teen Town" do Jaco Pastorius como o "hino" dos Baixistas... mas com certeza existem músicas mais difíceis... e não se é considerado "mestre" do Baixo simplesmente por tocar uma música... por mais difícil que ela seja...

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    naum mestre tp um virtuoso ta ligado?

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na verdade não é uma música que vai dizer se um cara é virtuoso... pra ser considerado um virtuoso o cara tem dominar o instrumento a ponto dele fazer parte do seu corpo...

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Também ja ouvi dizer que essa "Teen Town" é muito fodona, mas nunca escutei.

    Mas não existe música difícil, vc que praticou pouco =P

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hehe eh mais pra eu ter uma noçao (toco guitar), e tava pensando em comprar um baxo...

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu acho que, depois que a música está feita, ela não e mais tão difícil... difícil mesmo é compor algo com teen town, panther, thick as a brick e etc... aí é que mora o verdadeiro desafio, e não em tocar algo que outra pessoa compôs.

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin: "Eu acho que, depois que a música está feita, ela não e mais tão difícil... difícil mesmo é compor algo com teen town, panther, thick as a brick e etc... aí é que mora o verdadeiro desafio, e não em tocar algo que outra pessoa compôs."

    Pode fechar o tópico... falou tudo e disse tudo mesmo!

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Hihihihihihihi pode crer hauahauahaua

    NeCrOdEmOn_BaSS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pow.....Issu depende.....tem músicas que tem partes dif´[iceis....mas no geral são fáceis.....como por exemplo Never Understand do Angra!
    Porra.....no solo o cara faz milagre.....mas no resto da música quase num tem mistério!
    Mas o que faz o baixista bom naum é uma ´música, mas sim como ele consegue lidar com o instrumento!

    Panico
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tentem tirar "Metropolis pt.1 - The Miracle and the Sleeper" do Dream Theater e depois digam se é difícil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual eh a + dificil??