transformando um tonante em um baixo legal

Autor Mensagem
Voodoo
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho q naum vale a pena investir num bass desses, felizmente nunka tokei num basses desses, mas pelo oq falam dle, achu q naum vale a pena, acho melhor guardar a grana e futuramente investir num bass bem melhor!!!

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Voodoo

eh logico que esse topico eh soh de zuera neh cara...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


o q eh pra vcs um baixo legal?

xTec
Veterano
# dez/03
· votar


o q eh pra vcs um baixo legal?
putz, baxo legal é um baxo em forma de machado

zuera

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


ACHO QUE SERIA UMA TAREFA MEIO QUE IMPOSSIVEL

FernandoAd
Veterano
# dez/03
· votar


tem baixo gianini tb????? axo q tocava em um todo torto... o braço era inteiriço, o som naun era muito ruim, axo q novim ele devia ser bom, o bixo devia ter pra la d 15 anos...

Alain Caron
Veterano
# dez/03
· votar


Pra botar lenha:

Coloquei dois captadores tonante num baixo que fiz. O som ficou tesão. Mas tem que ser bem alto, próximo às cordas.

Se alguém for fazer uma fogueira com um tonante, me mande os captadores...

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Alain Caron
véio....os caps da tonante saum os msm das guitas....fico bem msm????descobri q a marca desse cap's eh malagoli sound

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


PArece que eles nem tem site...queria vr o que eles colocariam no site...hehehe...tipo o que falariam do instrumento..hehehe...seri muita cara de pau falar bem...

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


o site da tonante eh..
http://www.aoreidosvioloes.com.br/

Alain Caron
Veterano
# dez/03
· votar


Sou um pouco cético quando se trata de captadores. Concordo que o tonante é o mais chucro possível, mas tem tudo que o DiMarzio tem. Ou seja, imãs, uma capinha de plástico e fios enrolados. Não existe nada que a Dimarzio possa fazer que essa tal de malagoli não possa. A não ser o acabamento.

Não sou a favor de tonante, mas tb acho foda pagar US$ 300 em um captador. Pode ter certeza, não tem diferença se vc souber comprar.

O som do meu baixo ficou bom mesmo, principalmente o E. Não sei pq. Ele é inteiro de cedro rosa, que já colabora para o som ficar legal...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Alain Caron


cara , com certeza a galera aqui tá ávida pra ouvir esse teu bass...motivos a gente tem de sobra: o fato de vc ter feito ele e agora esse lance da captação.Toca qualquer coisa com ele purinho e lança na galera . Ah se der mostra a foto da criança tb. Valeu.

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Alain Caron
Coloquei dois captadores tonante num baixo que fiz. O som ficou tesão. Mas tem que ser bem alto, próximo às cordas.

E as cordas ficaram baixinhas?

Tu tem experiência em lutheria?

Alain Caron
Veterano
# dez/03
· votar


Na verdade não sou luthier, mas já costruí 3 instrumentos. Esse baixo elétrico que falei, um baixolão e acabei um violão para um amigo, além de algumas restaurações e regulagens. Uso os 2 baixos com minha banda e o som tá bem legal.

Resumindo: tenho uma mínima experiência, mas já dá pra fazer instrumentos legais. Comecei outro baixolão e cada um vai saindo melhor que o anterior.

XaMBs
Veterano
# ago/05
· votar


CARA TONANTE SO SERVE COMO LENHA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lordsilver
Veterano
# ago/05
· votar


Meu sonho eh tem um tonante mais foda que os foderas, e chegar como ele assim bem de fininho, subi no palco(em uma apresentação de jazz) e quando os caras pensar em falar "Olha o Tonante do cara,uhauhauha", desferi um solo magnifico, com um otimo timbre e tal.......


LOL

zegotinha
Veterano
# ago/05
· votar


Meu sonho eh tem um tonante mais foda que os foderas, e chegar como ele assim bem de fininho, subi no palco(em uma apresentação de jazz) e quando os caras pensar em falar "Olha o Tonante do cara,uhauhauha", desferi um solo magnifico, com um otimo timbre e tal.......(2)
Viva o tonate! Abaixo ao fodera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
auhhauhaiuehaieuaheiuaheaiueahieauheaeiuahieuh!!!!!!!!!
A ideia de trocar o braço, o corpo, a ponte., as tarrachas., os caps, o circuito é ate de se pensar...

moog
Veterano
# ago/05
· votar


po.. tava vendo no site... o baixo fabricado por eles ta bonitinho até... estilo jazz bass... se eu ver um em alguma loja vo testá...

linha Erton
http://www.aoreidosvioloes.com.br/amplia/ertoncb.jpg


erton é fods hein? auhuahauh na verdade era pra ser Elton... mas o cara q foi registrar o nome era caipira... auhahuauhauh "qual o nome senhor? ah.. ponha érton... " hauuhauhauhuha

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar


Galera, eu tenho um violão tonante =DDD
comprei faz uns 4 anos, quando eu comecei a tocar xD
tenho ele até hj, pageui 100 pila na epoca. Tah inteiro aguentando :]

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


E hj eu tenho uma giannini :]
mes que vem chega minha ibanez/jackson

NeWsTeD_EP
Veterano
# ago/05 · Editado por: NeWsTeD_EP
· votar


qual eh a melhor ?

1)Tonante
2)Jennifer
3)Kashima
4)Vantage

heauhauheuahea

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar


NeWsTeD_EP

3

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar


melhor nao... menos ruim ^^

NeWsTeD_EP
Veterano
# ago/05
· votar


ahuheea

power2
Veterano
# ago/05
· votar


alguem sabe que tem um p vender?

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


Põe ele numa caixa, manda pro Sting e diz que foi akele indio que mandou (Raoni acho eu) kuakuakua... Velho, naum tem jeito de melhorar a parada.
Abrás

callaveraz
Veterano
# ago/05
· votar


Esse cara aqui http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31871389 modificou o tonante dele. pena que esta à venda..

Sou louko pra colocar captadores bartolini nesse pé de mesa uahuah

stevbass
Veterano
# out/05
· votar


olá, não tenho um tonante mas já toquei num, não é realmente um bom baixo, não possui peso nos graves, nem definição nos médios e agudos,entretanto, acho estremamente massante o fato de todo mundo fazer críticaas desmioladas ao instrumento e aos que posuem um, pois tem muito neginho por ai que nunca pegou no instrumento para estar criticando de forma tão (.;/,./;,/.,;..;///) pois o maximo que já viram foram fotos e outros carinhas criticando o baixo!!!!!! falow

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


PARA DE UPAR COISA VEIA POWWWW

CorreiaBass
Veterano
# out/05
· votar


esse tópico té fantástico!!! Vamos fazer de tudo pra ele tá sempre atualizado!!!! O TONAAAAANTE É DEMAAAAAIS!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Meu irmão, toquei num desses e quase caiu a cabeça dos desdos! Mais nunca!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a transformando um tonante em um baixo legal