Autor |
Mensagem |
jjunior89 Veterano |
# mai/09
comprei um contra baixo CLB-04BK e no site diz que vem com 2 Captadores MMB,gostaria de saber se MMB e a mesma coisa que MM,que tipo de som eles dão,e se da para fazer um som bom pra tentar "tocar" um rock de leve tipo metallica e iron maiden,obrigado atodos !
|
jjunior89 Veterano |
# mai/09
· votar
é muito complexa essa resposta ? aheuahe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
jjunior89 Não sei o que significa MMB. E esse baixo é de qual marca? Abç
|
jjunior89 Veterano |
# mai/09
· votar
strinberg
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
São aqueles captadores tipo MM?
Cara, qualquer baixo que saia som e esteja bem regulado dá pra tocar qualquer estilo... O baixista é que tem que ser bom.
|
KaizerSoze Veterano |
# mai/09
· votar
levando em conta que a maioria das bandas de rock usam um PRECISION BASS, e se vc quer tirar aquele som, eu iria num precision. Lembrando que não é só o baixo que faz o som...
Mas se vc não saca nada e quer comprar no impulso,
Cara, qualquer baixo que saia som e esteja bem regulado dá pra tocar qualquer estilo... O baixista é que tem que ser bom. DotCom
|
msoldon Veterano |
# mai/09
· votar
Acho que esse MMB seria de Music Man Bass???
O pessoal tbm inventa essas nomenclaturas. Ai é foda
melhor chamar humbucker mesmo :)
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
msoldon Acho que esse MMB seria de Music Man Bass??? Imagino que sim... Até que os HB que a musicman utiliza são diferentes, valem a pena serem chamados por outra nomenclatura. Como por sinal, já são chamados de caps MM. MMB é frescura mesmo.
|
msoldon Veterano |
# mai/09
· votar
DotCom
Qual a diferença desses HB?
Tai que eu n sabia disso!Forum sempre é bom pra essas coisas! :P
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
msoldon o formato é diferente, são bem grandões mesmo. era isso que eu queria dizer.
mas no caso dos captadores que equipam os MM originais, alguns tem 3 bobinas (a terceira sendo uma "ghost" coil, que é usada para que o captador não tenha "hum" quando usar somente uma das bobinas), algo pouco usual em outros modelos de captação.
|