Autor |
Mensagem |
Heitor-7 Veterano |
# mai/09
E ai pessoal blz? A minha duvida é o seguinte. Onde eu toco tem um ampli para baixo da ampeg, com duas entradas 0dB e -15dB, e tinha um cubo para teclado que os caras já queimaram ele duas vezes e agora estão sem o cubo. O tecladista disse que esta sem retorno pois ele esta ligado direto na linha, então o bonitão plugou o teclado no ampeg para ter retorno, só que fica tudo embolad, porque o teclado fica alto e eu fiquei sem retorno, e também ele fica ligado no mesmo canal de linha meu. Além de ser chato isso, tem algum problema técnico isso para o cubo? Eu acredito que tenha, pq o cubo de baixo e feito para um baixo só de cada vez, mas queira uma opinição mais técnica, alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
Heitor-7 Vai queimar. Para com isso já, quem avisa, amigo é.... Abç
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
Só pra reforçar...
Vai queimar. Para com isso já, quem avisa, amigo é.... [2]
|
Heitor-7 Veterano |
# mai/09
· votar
Obrigado, mas vcs podem me dar mais alguns dados técnicos para eu explicar para o cidadão? Obrigado.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
Heitor-7 Nem o pré nem o falante são preparados para isso. No caso do falante, teria de haver um sistema de falantes, incluindo Squeakers e Tweeteres e um crossover. Peça a ele para continuar insistindo nisso. Só assim ele vai queimar o amp..... Abç
|
maquiro Veterano |
# mai/09
· votar
Tive o mesmo problema:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/202229/
Consegui convencer o pessoal, mas isso é chato demais!
|
old steel Veterano |
# mai/09
· votar
Nem o pré nem o falante são preparados para isso. No caso do falante, teria de haver um sistema de falantes, incluindo Squeakers e Tweeteres e um crossover. Peça a ele para continuar insistindo nisso. Só assim ele vai queimar o amp..... Abç
Alem disso queima o aparelho.
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
Heitor-7 Adianta dar dados técnicos? Ele não vai entender mesmo...
O problema é simplesmente que cada um vai querer se ouvir mais e mais, e vai aumentando volume... Até que o amplificador não aguente e comece a saturar. Muito tempo usando assim, e ele vai pro saco. É assim com qualquer amplificador, bom ou ruim. Se você passar dos limites dele, ele queima.
|
Heitor-7 Veterano |
# mai/09
· votar
Obrigado mais uma vez pessoal.
Abraços
|