Amplificador e caixa até R$ 2.000

    Autor Mensagem
    Campos_MIC
    Veterano
    # mai/09


    Ae galera, estou querendo dar um up no meu set.

    Gostaria de saber o que que a galera recomenda, dando suas opniões próprias.

    Pode ser Ampli e caixa separado ou um combo, não tenho preferência.

    Eu queria comprar o Hartke VX 2515, mas não to encontrando com preço bom como tava na musical grellman (e lá esgotou).

    Eu vi no site (musical grellman http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6657-amplificado r_cubo_line_6_low_down_para_contra_baixo__175w_rms ) aquele Line 6 Low Down 175, mas sei lá, não confio muito, alguem tem experiência com combo da Line 6? E eu teria que encontrar algum pra testar, mas nunca vi em loja alguma.

    Enfim, o que me recomendam até 2.000?

    xcidoxx
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Olha cara eu nao sei enquanto o Hartke VX 2515 que vc viu parece ser muito bom mas, eu tenho um line 6 e adoro ele so troco por outro line6 ou um marshall gabinete.
    Conheço algumas pessoas que tbm possui um line 6 e olha ninguem reclama!! Da conta do recado tanto para estudo como ensaios e shows e a respeito de combo ou cabeça e caixa..... os gabinetes tem um som muito mais purado construçao maravilhosa (nem sempre dpendendo da marca e preço) e tem uns contras!! Tamanho como transportar espaço?

    Com dinheiro que vc quer gastar te recomendo um combo bom do que um gabinete meia boca " so pq e gabinete e melhor" vc pode encontrar um combo melhor do que um gabinete com seu dinheiro!!

    Campos_MIC
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Qual Line 6 tu tem?

    mum
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    xcidoxx
    mas combo com mais potencia que head+gabinete to pra ver ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador e caixa até R$ 2.000