Ledur, alguem tem lin's de videos?

    Autor Mensagem
    Panga_Lp
    Veterano
    # mai/09


    Olá, pessoal gostaria de saber se alguem tem algum link de video do youtube de alguem que gravou algo com esses baixos...to interessado nele...mas nao consigo axar ninguem que gravou algo....meus modelos de interesse sao o tuca e o power bass ...

    grato.

    chr19
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    procura os Cheiruti que era a antiga fábrica, são excelentes baixos, porem são feitos por luthier, se vc tiver afim de depois vender o preço caí muito, é um baixo pra vida toda...

    Panga_Lp
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    to mesmo querendo pega um bass assim......nao tenho grana pra pegar um baixo como MM, ou entao um bom fender....algo nesse nível e confio bastante na sonoridade de baixos de luthier...por isso qria alguns link's dos baixos ledur...cheruti no momento so encontraria usado e nao qro pegar usado.....

    alguem tem link's? de gravações com ledur

    leobozzo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Panga_Lp

    vc não quer um Cheruti usado por quê?

    esses baixos de Luthier desvalorizam TANTO que as vezes vale a pena um usado pelo custo beneficio...

    KaizerSoze
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    procura o claudio rocha. acho que ele usa esses baixos. http://www.myspace.com/claudiorocha

    Panga_Lp
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Panga_Lp
    · votar


    KaizerSoze

    vlw pelo link mas queria algo do tipo.....o cara e o baixo saca? rsrss

    leobozzo
    chr19

    to querendo mesmo um baixo de luthier algo que atenda algumas especificações.......e nem comprei ainda....entao por isso nem posso pensar em vender......e se caso no futuro eu queira um outro baixo.....aumentarei o numero de instrumentos....axo q nao venderia......no momento to querendo um baixo com timbre agressivo...graves fortes e agudos e medios definidos e brilhantes...e alta saída....pra falar bem nos PA'S


    vlw moçada

    se alguem ae axar algum link me passa por favor

    KaizerSoze
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Na verdade me equivoquei. Ele toca baixos Ladessa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ledur, alguem tem lin's de videos?