Autor |
Mensagem |
tiel_the_bassist Veterano |
# abr/09 · Editado por: tiel_the_bassist
to com um probleminha aki num Condor BC500
O batera da banda lá da minha igreja [primo meu] foi fazer "num sei o que" com o Baixo, e sem querer ele pocou os dois fios do conector da Bateria - baixo ativo!
E sendo ativo eu tive que fazer uma "gambiarrinha" pra continuar usando até comprar outra peça pra por no lugar
Ainda não sei como ele conseguiu fazer isso... ele disse que deixou o baixo cair! Mas deveria ter estragado o exterior com a queda, não uns fiosinhos bem soldados lá dentro do corpo...
Gostaria saber do pessoal com mais experiência, se é só eu trocar por outro conector ou tem que ser um conector próprio?
pra quem não sacar que conector eu estou falando tá aki uma foto:
http://blucolor.locaweb.com.br/imagem.php?tam=MG&img=003304
desde já agradeço a gelera que colaborar ae!
|
chr19 Veterano |
# abr/09
· votar
cara, tenta soldar o fio, ou então leve em um loja de elétronica ee mostra ou em um luthier, nem é dificil vc fazer este serviço...
|
DotCom Veterano |
# abr/09
· votar
tiel_the_bassist Troca o conector por outro igual... =D
|
# abr/09 · Editado por: tiel_the_bassist
· votar
cara, tenta soldar o fio, ou então leve em um loja de elétronica ee mostra ou em um luthier, nem é dificil vc fazer este serviço...
não é msm naum... ...como eu tinha dito, eu soldei e to usando gambiarrado por enquanto
eu vou comprar um outro conector pra por no lugar... ...só tava com dúvida se eu tenho que colocar algum conector específico!
|
rsmattos Veterano |
# abr/09
· votar
Não, o conector de bateria é universal, pode ser aqueles de R$ 3,00 mesmo
|
# abr/09
· votar
eu moro em Ipaba, próximo ao Vale do Aço, e em uma ida a Ipatinga eu não consegui encontrar desse conector pra comprar... o.O
meio estranho hein!
|
rsmattos Veterano |
# abr/09
· votar
Qualquer loja de eletrônica tem isso fácil para venda!!
|
TilburaBass Veterano |
# abr/09
· votar
Aqui em maceió eu comprei um por R$0,75 pro meu Rockbass =]
|
# abr/09
· votar
vo ver se encontro na minha cidade msm...
acho q num precisa ser novinho naum
|
BassphomeT Veterano |
# abr/09
· votar
Solda branca neles cara...Vão ficar como novos...Hhehehe
Solda branca=Uma solda que vc liga na tomada e parece uma canetinha,própria pra pequenos consertos em fios delicados...
|