Ajuda com baixo fender

    Autor Mensagem
    Stu
    Veterano
    # abr/09


    Olá galera, sou novo aki no fórum e preciso de uma ajuda. Amo os modelos precision, eu vi um contrabaixo precision "Crafted in Japan" numero de série A005833 a pessoa q está vendendo diz q ele é de 90 mas pelo que pesquisei ele é entre 97 e 98, ele está pedindo R$ 2.250,00 com HardCase original.... Preciso de uma ajuda pra saber se ele vale a pena mesmo? como saber se ele não é uma falsificação? e como descubro a série dele?

    Desde já agradeço! abraço a todos!

    chr19
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara nessa faixa de preço pega o made in japan mesmo, melhor que esse crafter, mas esse é um baixo legal...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    chr19
    srsr nao brother...ele diz ser um fender crafted in japan!! e nao um Crafter...

    Stu
    As vezes a pessoa q esta vendendo tb nao tem certeza, comprou com um baixo da decada de 90 , mas nao sabe o ano exato.
    Se puder leve o baixo em um luthier q conheca, e ele podera te ajudar.

    Stu
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PÔ The Bassman valeu mas a kestão é a seguinte o bass está em outra cidade beeeeem longe no ML... kkkk naum sei posso postar links aki se não der desculpem-me e deletem este tópico.... mas ai vai o link ........ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92656078-_JM o que achei estranho é não ter o numero de série na "mão" do instrumento e nem na placa metálica atrás do braço e sim no próprio braço como mostram as fotos.... se algum perito em fender poder me ajudar..... abrass ai galera!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com baixo fender