Autor |
Mensagem |
Stu Veterano |
# abr/09
Olá galera, sou novo aki no fórum e preciso de uma ajuda. Amo os modelos precision, eu vi um contrabaixo precision "Crafted in Japan" numero de série A005833 a pessoa q está vendendo diz q ele é de 90 mas pelo que pesquisei ele é entre 97 e 98, ele está pedindo R$ 2.250,00 com HardCase original.... Preciso de uma ajuda pra saber se ele vale a pena mesmo? como saber se ele não é uma falsificação? e como descubro a série dele?
Desde já agradeço! abraço a todos!
|
chr19 Veterano |
# abr/09
· votar
cara nessa faixa de preço pega o made in japan mesmo, melhor que esse crafter, mas esse é um baixo legal...
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/09 · Editado por: THE BASSMAN
· votar
chr19 srsr nao brother...ele diz ser um fender crafted in japan!! e nao um Crafter...
Stu As vezes a pessoa q esta vendendo tb nao tem certeza, comprou com um baixo da decada de 90 , mas nao sabe o ano exato. Se puder leve o baixo em um luthier q conheca, e ele podera te ajudar.
|
Stu Veterano |
# abr/09
· votar
PÔ The Bassman valeu mas a kestão é a seguinte o bass está em outra cidade beeeeem longe no ML... kkkk naum sei posso postar links aki se não der desculpem-me e deletem este tópico.... mas ai vai o link ........ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92656078-_JM o que achei estranho é não ter o numero de série na "mão" do instrumento e nem na placa metálica atrás do braço e sim no próprio braço como mostram as fotos.... se algum perito em fender poder me ajudar..... abrass ai galera!!!
|