Baixo Groovin estilo Hofner

    Autor Mensagem
    msoldon
    Veterano
    # abr/09


    vi o anuncio no ML , nunca tinha visto....


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91791397-contrabaixo-eletrico-g roovin-gbh-2cv-vb-groovin-fill-music-_JM

    Alguem tem algum feedback a dar para esse baixo? Comparaçoes com o VB da condor ou o Viola Bass da Epiphone.....


    Agradeço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    msoldon
    Não conheço, mas esta marca não prima pela qualidade não. Já o Condor é muito bom, melhor que o Epiphone.
    Abç

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fuja do mico, instrumento musical NÃO É GROOVIN.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Calma, pode ate ser que os instrumentos musicais da groovin sejam ruins, apesar de nunca ter testado um... agora dizer que a marca não prima pela qualidade fica parecendo que a groovin so faz "coisa ruin" o que não é verdade. Eu ja pude conferir os pedais groovin e são uma beleza de pedais pelo que se cobra deles... alguns são melhores que boss inclusive.. e olha que de pedais/efeitos eu tenho uma certa propriedade para falar.

    Forte abraço!

    msoldon
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tenho consciencia que a Groovin n prima pela qualidade , a questao entao seria mais estetica, para um beatlemaniaco que sou tem pelo menos um pedaço de madeira que lembre um hofner já é alguma coisa....heheheheheheh

    Mas vendo por outro lado , já que os Hofners e seus primos pobres , não primam pela versatilidade , esse groovin poderia representa algo.....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MkThEbEsT
    Tem razão cara.
    De fato os pedais dessa marca são bem legais; mas todos os instrumentos da Groovin que chegaram às minhas mãos não eram bons.
    msoldon
    Cara, se vc quer um baixo tipo Hofner, compre o Condor VB-40. Vc não se arrependerá.
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Groovin estilo Hofner