Autor |
Mensagem |
gospelsoul Veterano |
# mar/09
To Tentando tirar a Musica aquele Beijo(Nosso sentimento) O bom é que alguma coisa da pra ver o cara fazendo mas outras só de ouvido mesmo esse aqui é o link do video da musica http://www.youtube.com/watch?v=9dak3hXlHlA&feature=channel_page
Me ajudem completar a tablatura pessoal.. ---------------------------------------------------------------------- -----
B..5 5................................... E.................5...........5..7..........7..... A........4 4..........................7.7........7.. D.....................7 7.................... G............................... ......... 1° parte Repete 2x E solto no final da segunda Rodada
---------------------------------------------------------------------- ------------ B ...................................................................... ............ E.............................................9.9..................... ............. A ................................7.9.7............11................... ........0 D ..................9.11.9...................................11.9.10.11. .. G ..9..11..9............................................8............... ........ 2° parte ---------------------------------------------------------------------- ------------
B.......5....................................... E..5.......5.4.2.........2.................0 A........................4..................... D....................4......................... G...............................9.8.9.8..... 3° parte ---------------------------------------------------------------------- ------------- Eu vou desenhar até onde eu sei ai quem poder me ajudar a terminar a tablatura da linha de baixo que o cara do video faz agradeço..
|
gospelsoul Veterano |
# mar/09
· votar
Ou se alguém tiver ela prontinha ai e quizer me passar eu aceito
|
gospelsoul Veterano |
# mar/09
· votar
B ...................................................................... ......... E.........................................9.9......................... .......... A .............................7.9.7.........11......................... 0..0 D .................9.11.9............................11.9.10.11........
G ..9..11..9.....................................8...................... ..... 4° parte ---------------------------------------------------------------------- --------
B...........2..............................................2.. E..4.3.2....2.........6.4....................4.4.2..... A..................6.6................6.4.2................ D................................6.4......................... G............................................................... 5° parte
B.................................... E..4.4.4.......................... A............6.5.4.............0. D................................... G......................4.5.6.....
Por enquanto só consequi até aqui se tiver algum musico no forum e pode me ajudar agradeço.
|
kynho_batera Veterano |
# abr/09
· votar
cara eu tenho toda ela aqui prontinha
|
kynho_batera Veterano |
# abr/09
· votar
1º de abril saashuhsauasas dia da mentira =]
|
new-dawn Veterano |
# abr/09
· votar
gospelsoul sanba??? ñ seria samba??? ;)
|
gospelsoul Veterano |
# abr/09
· votar
Não precisa mais, já consegui tirar essa musica, Agora respondendo ou new-daw aqui não é escola e vc com certeza não é professor de português.
peço a moderação para fechara este tópico
|
dibass Veterano |
# abr/09
· votar
gospelsoul Agora que vc já tirou tudo, podia passar pra gent a tablatura completa! = )
VLW, Abrax!
|
leobozzo Veterano |
# abr/09
· votar
gospelsoul quem fecha o topico é vc ! (se vc quiser é claro :D)
ahh e tua tablatura tá ao contrario do que normalmente se usa... pq?
|
gospelsoul Veterano |
# abr/09 · Editado por: gospelsoul
· votar
leobozzo Eu não tinha percebido que tava, mais realmente está inversa sim. Agora eu quero fechar o tópico sim, eu sou novo no fórum e achei que fosse como outros fóruns que o moderador que fecha. Quando eu criei esse tópico foi para que pessoas interessadas em aprender participassem e ajuda se a tirar esta linha de baixo juntos Pois é bem melhor do que tirar sozinho e ai todos saem ganhando Com isto e quem não tem nenhuma noção de samba no baixo aprenderia também. Mais como você pode ver, Eu criei o tópico no dia 31/03/09 No dia 1/04/09 me aparece um tal de kinho_batera pra fazer piadinha depois no mesmo dia só que mais tarde me vem outro Ai chamado new-dawn querendo dar aula de português... E nada de ninguém falar alguma coisa produtiva que venha ajudar e que venha somar . Eu dei uma olhada nos topicos criado pelo new-dawn ai eu entendi tudo olha um como se chama 3 dias,+de 60 post's e 3 tópicos e q acham ...... É so isto, valeu ai pela informação;;
|