galera tem algum pedal com as mesma caracteristicas do bdi?

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # mar/09


    galera gostaria de saber se tem pedais com características do bdi, ou melhores em relação a timbre?
    porque em relação ao acabamento eu sei que os behringers são fracos!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O Bdi é uma copia do Sansamp Bass Driver Di, outros pedais com caracteristicas semelhantes são MXR bass driver Di, Hartke VXL bass atack... mas todos mais caros que o BDI, o melhor custo e beneficio é mesmo bDI.

    Abraço!

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    trashit hc
    tem alguns... mas custando pelo menos o triplo que ele custa.

    trashit hc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MkThEbEsT

    valeu! bro pelas dicas! meu medo é que a galera aqui fala que os pedais da behringer pifam + ou - em 6 mêses?

    abraço.


    DotCom

    valeu man! meu medo é como eu falei ai em cima!

    abraço.

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    trashit hc
    é, pode acontecer. então compra os mais caros. ou então não compra.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Esse lance de dizer que behringer pifa é da galera que acha que tudo que é bom é o que é "caro".

    Behringer é muito importante para os músicos em geral, ela cria uma concorrencia e permite que musicos com menos poder financeiro tenha um set bom e barato e que de para tocar de boa.

    É de plastico, é sim... mas so quebra meu amigo se o cara for um puta grosso.. tenho um bdi a mais de 1 ano, nunca ocorreu problemas e pelo contrario recomendo o pedal ferozmente, acho que deveria ser um pedal quase que obrigatorio a todo baixista.

    Comprei recentemente um Sansamp bass driver Di e estou me desfazendo do BDI, mas garanto que é uma excelente aquisição.

    Abraço!

    trashit hc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MkThEbEsT

    valeu! brou
    eu nem sou baixista! é mais pra gravar os baixos das músicas da nossa banda!
    mais um amigo meu que já tocou comigo, tá afim de tocar!
    mais ele não entende muito sobre pedais de baixo, eu sou o mais curioso da banda! e procuro saber tudo sobre instrumentos e adjacentes.
    eu vou pegar um bdi mesmo! dinheiro tá foda!

    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera tem algum pedal com as mesma caracteristicas do bdi?