Autor |
Mensagem |
Bochecha Veterano |
# mar/09
E ai galera!!!
Gostaria de umas opiniões de vcs!!!
Qual é o melhor baixo para eu comprar? To pensando em um Tagima ou Condor... dessas duas marcas me falem quais são os melhores modelos, principalmente da Tagima que é minha preferida e que tenha um preço até R$ 1.500,00.
Obs.: Eu toco muitos tipos de música, mais Pop Rock, Reggae, Pop, rola até um sertanejo de vez em quando, preciso de um baixo mais versátil.
Abraços galera... me ajudem por favor!!!!
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
nao sou baixista mas indico o tagima b5, mas a condor teve ter melhores com certeza nessa faixa de preço...
|
mum Veterano |
# mar/09
· votar
Se for comprar novo eu iria de Condor. Se for pra comprar (bem) usado eu iria de Tagima.
|
DotCom Veterano |
# mar/09
· votar
Bochecha Por que só essas duas marcas? Com esse dinheiro tem tanta coisa MUITO MELHOR...
- Squier Vintage Modified; - Cort GB74(75); - Yamaha RBX-375; - Alguns Rockbass; - Talvez algum Ibanez (Corra de GSR);
|
Bochecha Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tava vendo uns Squier P-Bass Special... achei bem legal o som, claro que mais pra frente ia precisar de um up-grade... da Tagima não achei nenhum que me agradou. Vou dar uma olhada nesses baixos ai que o DotCom falou...
|
KaizerSoze Veterano |
# mai/09
· votar
1500? EU iria de cort GB. Se não achar, a segunda opção é o squier VINTAGE MODIFIED ou da série VIBE (os outros não são tão bons).
Yamaha rbx é bom, mas eu colocaria o rock bass antes dele.
|
slaplesmao Veterano |
# jun/09
· votar
tagima é furada, o b5 nao é la tudo isso, a condor me surpreendeu, mas com essa grana eu compraria um rockbass ou cort, menos o curbow
|