enfim.. comprar ou nao o LMB-3?

Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # nov/03

seria meu primeiro pedal.. postei no forum de pedais e ngm opinou, vamos ver aqui.

achei ele por 300 reais. vale a pena esse compressor? se alguem tiver experiencias aí pra postar..

agradeço qualquer ideia :)

Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Eu compraria como primeiro pedal o Equalizer da Boss!!!

NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar

eu nao conheço esse pedal, mas compressor bom mesmo ou é boss, sansamp ou digitech.

Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Pooo soo ehh, essa Sansamp nunka usei, mas BOSS E DIGITECH pode confiar q sao duas otimas empresas, tenho alguns produtos da Digitech e jah usei alguns da Boss, sao muitu bons!!!

NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar

FALANDO EM DIGITECH... vcs lembram q eu tinha aberto um tópico sobre uma pedaleira dessa marca? a BP-200. Cara comprei ela, boh q sonzera! e ela tem um lance legal de emulação de amplis e caixas. tem Ampeg, Mesa Boogie, fender... Muito boa mesmo.

HignocliuS
    Veterano
    # nov/03
    · votar

É compressor? Qual o preço? Alias, não interessa, o que eu to vendendo é melhor =P

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14155085

Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar

NESCAUe boa mesmo kra... e o preço bom tb?

Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

NESCAUKRa produto da Digitech naum tem erro!!!EU tenhu uma pedaleira Rp-100 de guitar, foi a melhor coisa q eu fiz em comprar uma pedaleira, eu paguei R$500 nela e dá mil vezes melhor q akelas zoom 505 e etc!!!
    Fora q a Digitech tem um DNA de efeitos somente dla q nenhuma otra empresa possuí!!!

pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar

NESCAU

Como funciona a bateria eletrônica da BP-200?
    É uma levada só ou vc monta uma sequência?

Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar

pagode alto astral
    KRa eu tenhu a pedaleira de guitar RP-100 e ela tb vem com bateria eletronica, tipo c for o mesmo, ele tem varios tipos de batidas, vc pode controlar o tempo e etc, mas pelo menos acho q no meu naum dá p/ montar uma sequencia, eu creio q seja o meesmo estilo q o BP-200 pois esse RP-100 eh quase igual ao BP-200, o design e talz, o Bp-200 = bass e RP-100 = guitar

NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar

pagode alto astral

é uma levada só, é + para estudo essa bateria eletrônica. Qto ao preço, foi 1 Barao.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a enfim.. comprar ou nao o LMB-3?