Que voces acham do Ibanez BTB 676

    Autor Mensagem
    epraxedes
    Veterano
    # mar/09


    Galera comprei essa semana um Ibanez BTB 676, o baixo tem 02 caps bartolini MK2 18V, tem um som pancada, além de ser mto bonito(inteiriço).
    Algum de vocês já testou ou possui um? Que acham?
    Abs

    PedroVictor
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara, eu nunca testei esse baixo ai não, mas deve ser mt bom. Ibanez é uma marca que eu gosto bastante, e tem uma pegada inigualável. Qnt vc pagou nele?

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tive um BTB406 e era bem legal! meio grandão (35") mas gostei mesmo passando um dia e meio só com o baixo!
    !!!

    epraxedes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, eu paguei R$ 2900,00 nele,e paguei barato, andei pesquisando por ai e o mais barato que vi foi de R$ 3790, eu consegui pegar ele por esse valor pq conheço o cara da loja e ele me vendeu ao valor do dólar lá em baixo.
    Esse é meu segundo baixo de 06 cordas(antes tive o BC 6000 da condor, n gostei da capção dele) e to bem satisfeito, ele tem um a infinidade de timbres e é bem confortável p tocar.
    Uma dúvida, será q ele tem mta diferença dos Tobias com relação à captação?

    luiz neto
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho esse Baixo!!! Comprei em Novembro na Playtech. Muito bom! Som forte mais ao mesmo tempo bem aveludado. Gostei muito do equalizador! dá pra tirar uma variedade de timbres com ele. E ainda veio com encordoamento Elixir!

    epraxedes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    è isso mesmo!!
    E quanto a comparação com os Tobias?é covardia?rzs
    Valew galera que ta colaborando aqui!
    Abs!

    BRG BASS
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Blzz epraxedes!!

    Manda uma foto do seu bass??

    Abraço!!

    epraxedes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mano, dá uma olhada no link abaixo q tem fotos e especificações do bass!

    Abs!

    http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

    luizmusicman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nada contra Ibanez, que aliás já tive 2 deles. Um era modelo JB (da época em que essa fábrica fazia cópias de marcas consagradas), e o outro SDGR. Eram bons baixos. Fato curioso é que no Japão, Ibanez é sinônimo de instrumento semi-profissional. Os músicos profissionais de lá usam instrumentos americanos e, de fabricação japonesa usam uma marca desconhecida aqui mas de qualidade acima de qualquer suspeita, que é o Atellier Z. Quem conhece ou já testou sabe do que estou falando. Dá de chinelada em Ibanez, Aria, Tokai, Fernandes, Greco, Esp Japonesa, MusicMan EX (made in Japan), e as Fenders também japonesas. As importadoras brasileiras de instrumentos musicais não sabem ganhar dinheiro. Esse Atellier Z tem preço bastante competitivo, bem mais barato do que esses Ibanez montados nos países do tigre asiático....
    Enfim, a dica foi dada... Particularmente vou tentar comprá-lo, e provavelmente deverei ser o primeiro a empunhar por essas bandas tupiniquins...

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que voces acham do Ibanez BTB 676