Estralar os dedos!

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# nov/03 · Editado por: Moderador


po galera vcs ja ouviram falar q estralar os dedos tira a agilidade das maos??fiquei sabendo disso,po to preocupado eu sou viciado em estralar os dedos,da uma luz ae galera


edti: não use Caps Lock

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


jah me falaram varias vezes tb... agora a verdade eu naum sei

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


é mesmo, to ferrado acabei de estalar os meus!!!!!!!!!!rs

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


hehehe,putz q vacilo e estalar,escrevi estralar

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


mas faz os dedos diminuirem ou cresçerem? Faz os dedos ficarem mais ageis ou mais lentos?

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


crescerem e ficarem lentos!

beto_schmidt
Veterano
# nov/03
· votar


O que eu ouvi é que "endurece" as "junta". Nunca ouvi falar nada serio, mas como nunca se sabe.. já parei de estalar os dedos...

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


estalar faz os dedos engrossarem, nao crescerem. Eu acho.

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


e fo mal me lembrei d enovo para não estalar os dedos, mas ja era tarde, é mais forte do que eu...rs

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


NELTON:

Boa!!!! Huahuahuahuahuahuahua!!!!!! Tbm estalei o mew!!!!!!

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


eu sempre estralei os dedos e nunca senti falda de agilidade por isso, mas sei lah...

Max Power
Veterano
# nov/03
· votar


bom, ate onde eu sei estralar os dedos aumenta o a quantidade de liquido nas juntas dos dedos e por causa disso cria uma especie de calo interno, isso faz suas juntas ficarem mais grossas, mas dai falar que reduz a agilidade da mão, nunca li e nem ouvi nada cientificamente dobre isso. que existem são lendas como não poder comer manga com leite, etc...

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


q alivio!!!

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


ih, esqucei ,estalei de novo...foi mal

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Entaum vmos estalar!!!!! Hehehehehehehehehehehehe.......

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


NOW ESTRALANDING...

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


Mas falando sério, eu sei de alguns alongamentos que s efazem com os dedos, que da uma certa desenferrujada neles, é bem bacana alongar os dedos...

NEtMartins
Veterano
# nov/03
· votar


Caramba! mas que coisa galera! nunca tive a mania de instalar os dedos, agora depois que li isto, não sei o que aconteceu! estou instalando direto meus dedos!!!

e o pior, principalmente antes de entra no palco para tocar!
puts... o que faço???

NEtMartins
Veterano
# nov/03
· votar


ops! seria estralar... perái!! (acabei de estralar de novo os dedos) não estou tendo agilidade nem mais para cutucar o nariz! minhas botocas estão todas aqui ainda! help!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


huhauhauhauhauuaaua

NELTON
Veterano
# nov/03
· votar


instalar os dedos deve ser bom, imagina eu instalando os dedos do stanley clarke aqui?

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


pelamor né

FernandoAd
Veterano
# nov/03
· votar


kkkkkk... tipow q eu estralo os dedos, percoço, braços, joelhos, é mô mania... axo q nao é muito baum pq os meus dedos tao estralando com muita facilidade... axo q isso é ruim... o pior é q eu so gosto d estralar todos d uma vez...

ewquadros
Veterano
# fev/05
· votar


Bom pessoal, sempre tive o costume de estralar meus dedos... e o que aconteceu, sim minhas juntas dos dedos das maos engrossaram. Perca de agilidade... nao perdi nada de minha agilidade, sempre tive a mesma com as teclas do teclado eletronico o qual toco a anos. Pelo que eu me lembre minhas juntas começaram a engrossar quando tinha 12..13.... anos, hoje tenho 20. Chega um ponto que estabiliza e nao engrossa mais. Quanto a dor... sim doi as vezes depois de uma noite de sono ou dia tbm :] mas é raro doer e nem doi muito. Até hoje nao encontrei um lugar que possa ter um tratamento para os dedos voltarem ao normal se alguem souber ai da um toque... ja fui a alguns medicos e disseram que é normal, mas deve haver um jeito de se reverter. Recomendo, estrale só de vem em quando preferenciamente antes de tocar seu instrumento preferido, nao faça disso uma mania (claro que varia de pessoa a pessoa, nao sao todas que acontece de engrossar as juntas ou doer), mas de qualquer maneira, cautela e cuidado. Evite ao maximo. Abraços.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho mania. quem sabenão é por isso que eu sou bem lento.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
putz, eu tb.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


dor?? é tão gostoso estralar os dedos, pq estalar é fazer aquele barulinho com o dedão e o dedo do meio que eu faço...

Crazy bass
Veterano
# fev/05
· votar


pior q eu faço isso direto. Meu amigo q me passou esse vicio, agora ele ta tentando parar pra não engrossar os dedos.

Tramba
Veterano
# fev/05
· votar


ah

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


é mesmo, to ferrado acabei de estalar os meus!!!!!!!!!!rs(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estralar os dedos!