Pedal Chours para baixo

    Autor Mensagem
    romeu
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal, pretendo adquirir um pedal chorus para baixo e gostaria da opinião de vcs sobre as marcas/preços.

    O da Boss é bom? O da Groovin vale a pena? Beringer nem pensar...
    Vcs conhecem outra marca boa?

    abraços a todos

    Salbass
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Romeu,

    Eu tenho um da Boss, o modelo CE-2B Bass Chorus, é um pouco antigo, mas funciona muito bem e estou muito satisfeito com ele, as demais marcas, nunca tive a oportunidade de testá-las, acho interessante você fazer o teste e confrontá-los, pois os da Groovin são mais baratos, "Mas nem tudo que é caro é bom"
    Hoje o novo modelo da Boss é o CEB-3 eu acho uma boa opção, mas ressalto novamente faça testes com marcas diferentes, finalizando que considero os da Boss muito bons!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    romeu
    Eu tenho um Boss, e é muito bom.
    Tenho também um Oliver, que é um Boss.
    Já testei o da Groovin e achei legal.
    Abç

    rickalencar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho um oliver, tirei lindos timbres com ele.
    Se tiver afim eu estou vendendo pois comprei uma ME 50B.

    Schafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu tenho o groovin

    é muito bom pelo preço, dizem que o circuito é identico ao boss, então o timbre é a mesma coisa!(sendo q o Boss e o Groovin são os unicos com o knob low filter que tu pode regular pra não perder o grave quando liga ele)

    PedroVictor
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu gosto muito do chorus da boss"

    abç

    limanegative
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho um bass mult-chorus da digitech. achei mais legal que o da boss mas com um boss vc estará muito bem

    Mário Bass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu testei o CEB-3 da Boss e achei muito bom. To inclusive juntando grana pra comprar um... tá na faixa de 230 reais.

    Abraço

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não recomendo o Boss, ja tive um e não me agradou... principalmente pelo fato do Groovin ser identico ao boss e custando a metade do preço, se quer custoxbeneficio va de groovin sem erro.

    Agora se quer qualidade, eu possuo um Digitech Multi chorus e é fantastico, a gama de configuração é mto grande... sem sombra de duvidas é um chorus completo... isso sem falar no EBS que ai ja são mais Tops e custam mto dinheiro.

    Abraço!

    Rdg Bass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu possuo um Chorus da Boss antigo o CE-2B, acho ele muito bom e já testei o CEB-3 e prefiro o antigo ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Chours para baixo