Autor |
Mensagem |
Guigo_bass Veterano |
# fev/09
Fala galera!
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses amps e se alguém tem eles ou jah tocou com eles e sabe me falar as diferenças. Eu estava certo de que Ampeg era a melhor saída, mas um amigo do meu primo comprou um Gk 1001 e achou melhor que os Ampegs Svt 3 e Svt 4!
Valeu ae
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Guigo_bass Eu estava certo de que Ampeg era a melhor saída, mas um amigo do meu primo comprou um Gk 1001 e achou melhor que os Ampegs Svt 3 e Svt 4!
Cara, depende do gosto. Tenho um colega que também prefere 9999 vezes GK a um ampeg all tube. Motivo? tipo de gig que ele faz. Ele toca axé e afins, então o timbre do GK o satisfaz muito mais. Se Ampeg fosse tão unanimidade, baixistas como Flea, Duff, não usariam GK. EU prefiro os ampegs. Mas, gosto é gosto! hehe
|
Guigo_bass Veterano |
# fev/09
· votar
pois eh...toh afim de testar lado a lado e ver qual me agrada mais! hehehe
Valeu mum
|
luizmusicman Veterano |
# fev/09
· votar
Já toquei num Ampeg SVT IV Pro com gabinete HLF 8x10, e te falo que o bicho fala demais. Mas como disse o "mum", depende do estilo musical. Acho GK mais versátil que o Ampeg em termos de timbragem, mas para um rockão e um blues da gema, nada como um set da Ampeg para sacudir o nosso corpo e a mente! Abraços.
|
Fabio L. Veterano |
# fev/09
· votar
Seguinte, acho que posso opinar..Tenho um GK 1001RB II, e já toquei em ampegs svt III e IV...Na minha opinião, são ótimos cabeçotes..Qualquer um deles será uma boa escolha..Pessoalmente, considero o GK um passo a frente, mais punch, mais volume, mais leve (hehehe)...Em termos de qualidade sonora, são do mesmo nível acredito eu....
Abraços
|