mais uma ajuda basica compressor e equalizer e sua função

    Autor Mensagem
    dodorock
    Veterano
    # fev/09


    caras e moças.......é meio absurdo mais para que serve os pedais chamados compressores e equalizer..tipo eu ja uvi faalr ..mais qual a função deles fikei sabendo que não se trata de efeitos e sim de mudança de timbre e equalização ...como funciona eu posso muda ro meu timpre para mais grave do que ele já é ou deixar mais agudo...ou então mudar o timbre para timbres mais famosos como o do cara do pantera que parece o som mais estalado sei lá

    obrigado

    rodsom
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    a funcao do equalizador e justamente essa q vc falou. agora, o compressor serve pra determinar um limite de volume pro instrumento, com o objetivo de deixar todas as notas no mesmo volume. eu considero o compressor desnecessario, mas tem gente q gosta.

    Schafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pra apreender a usar o equalizador abre o media player, depois aperta com o botão direito na barra de cima vai em exibir, aprimoramentos e aperta em equalizador grafico, dai fica brncando com as musicas e o eq, até que tu entenda cada frequencia (pelo menos assim que eu aprendi!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais uma ajuda basica compressor e equalizer e sua função