ajuda com pedaleira

    Autor Mensagem
    dodorock
    Veterano
    # fev/09


    fala galera eu preciso de uma ajuda rapidamente eu não custmo usar pedasi nem pedaleiras mais eu ja utilizei de sets de pedasi ressentemente mais eu os perdi em u problema de causa de roubo :( ..

    mais eu precisei de um modo de resolver isso eu pensei numa pedaleira é de fato melhor emsmo mais eu rpeciso de uma otima em custo beneficios muito memso preciso muito par aum ensaio especial .....

    eu to en duvida nestas duas marcas

    b2 1u de 509 reais

    ea digitch bp50 de 500 tb


    e exatamente oque eu psoso gastar ......

    ses acham estas otimas pedaleiras claro to sabendo que eu não vou ter uma boss nem uma qualidade de um set de pedias mais ses acham que estas pedaleiras podem ser usadas em gravação de estudio preciso muita da ajuda de vc e iso e para daqui duas semanas

    obrigado

    douglas

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    dodorock
    Cara, tente escrever com mais clarez e mais corretamente.
    Se vc quer efeitos, eu recomendo pedais: Behringer BDI21 (ou ADI21), um Limiter (Groovin), um Equalizador e um chorus, isso basta.
    Abç

    Schafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tenta reescrever com mais calma pra galera entender melhor, infelizmente nunca usei pedaleiras então não posso te ajudar (alias, to pensando em comprar uma B1 pra brincar e aprender a usar efeitos^^...)

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    dodorock
    Tive uma Zoom B2.1u por pouco tempo (menos de 1 mês), e gostei dela. Eu usei mais para simulações e EQ, não fucei muito os efeitos. Se você procura timbres variados, pega uma destas Zoom B2 (estas não têm pedal de expressão, as B2.1 têm pedal de expressão). Se você quer criar um timbre com a sua cara, pega pedais separados.

    dodorock
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: dodorock
    · votar


    valeu ai pessoal......................

    foi mal é que o teclado não é dos melhores eu tive preguiça de ver oque eu escrevi de fato


    mauricio
    olha cara eu ja tinha um otimo set de padais tendo no qual senod meu preferido o de DISTORÇÃO OU OVERDRIVE IBANEZ TUBES CREAMER TS 9 no qual me satisfaz muito muito mesmo claor que tinha outros pedais como de de flanger e um de chorus

    mais como eu disse foram tdos roubados :(

    schafe
    cara é sempre aconselhavel que se utilize pedais cara mais pedaleiras tb são de otimos uso pelo menos éo que me dizem
    olha enquanto á esta b1 em cara ...eu tinha um aamigo que usava eim ele não curtiu muito os timbres dos efeitos e dos demais

    por isso que bom o modelo mais novo que é bom pa caramba o b2 ou a b2 1u que é mais carinha cerca de 5oo pilas

    erico.ascencao

    puxa cara brigado eim eu precisava memso de um aopinião positiva ja que vc ja testou..os timbres de distorção são boms e um simuladores...??
    obrigado mesmo

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    dodorock
    Eu fiz um review dela, procura no fórum de Pedais e Pedaleiras. Eu não sou dos mais fanáticos por distorção no baixo, por isso não tenho opinião formada. As simulações são bem legais e têm timbres bem diferentes umas das outras.

    Schafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    dodorock ou qualquer um que saiba me responder:

    a qualidade doa timbres da b1 e da b2 são mto diferentes? Eu sei que a b2 tem mais parametros para regulagem, mas eu me refiro a se os efeitos e simulações parecem reais.

    (meu tio ta indo pro paraguay semana que vem e acho que vou pedir pra ele comprar pra min, só que não tenho nem noção da diferença do preço de la e daqui!)

    dodorock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    olha cara eu comprei a b2 1u......mais a b21u e a b2 são a mesma cosia em efeitos......só muda que a b21u tem um pedal de espressão
    olha os efeitos e simuladores são otimos cara pelo menos para min dão conta do recado ........milhares de efeitos para usar..alguns bons outros umas merda .......eu particulamente uso a noise reductions...compressor ...e o simulador do overdrive osb da boss chorus envelop fifter .....mas é tudo muito loko cara ta utilizando pacas......enquanto a b1 é modelo mais antigo pegue a b2 ela e muito melhor pois elas ja tem algumas technologias diferentes por ser um modelo mais novo a zzomm ta entando se redimir e a cada modelo novo um novo sistema colocado..vlw e um abraçoschafe

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Schafe
    Existe um review sobre a Zoom G1 e a Zoom G2. Ambas são para guitarra, porém seguem os mesmos padrões da B1 e B2: as versões "1" são feitas em um material polimérico (vulgo "plástico"), têm os footswitches de borracha e tem menos parâmetros a serem regulados nos efeitos; enquanto as versões "2" são feitas em metal e têm as laterias emborrachadas, têm os footswitches em metal e têm mais parâmetros a serem regulados nos efeitos. A conclusão do review foi que o som é o mesmo nas duas, porém a falta de flexibilidade na regulagm pode atrapalhar.

    Pode ser que a mesma conclusão possa ser tirada com relação a um comparativo entre a Zoom B1 e a Zoom B2.

    Agora, com relação à Zoom B2 e à Zoom B2.1u, a diferença está somente no pedal de expressão. Os algoritmos são os mesmos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com pedaleira