Autor |
Mensagem |
PedroVictor Veterano |
# jan/09
Aew galera to começando a tocar baixo, e tava usando um michael emprestado d um amigo de um amigo. Resolvi comprar meu, comprei um Crafte LB-70 e um cubo Orerr bassbock 20w
será q ta bom pra começar?
|
limanegative Veterano |
# jan/09
· votar
ta otimo! estude e pratique bastante, depois arruma uma banda e pega um combo mais forte pra ensaiar
|
jolga Veterano |
# jan/09
· votar
ta bom sim cara, mais pra frente vc so troca seu combo e manda ver la peças tanta qndo ja tiver tocando e sentir que esse baixo so nao satisfaz ai vc pega a seu gosto mas pra começar esse ta otimo! abç!!
|
PedroVictor Veterano |
# jan/09
· votar
Ai, no meio do ano, vo pros EUA, e to pensando em trazer um jazz bass, pq ja to namorando esse baixo a 5 meses, vale a pena??
|
THE BASSMAN Veterano |
# jan/09
· votar
Sim, vale. Traga meeeeesmo, vai sair muito mais barato do que comprar por aqui.
|
jcbass Veterano |
# fev/09
· votar
Traz um pra MIM!!!!!
|
hiago hot pants Veterano |
# fev/09
· votar
tá ótimo, pra iguala com bateria temque ter um amp de 200W, então sinveste só no baixo e se arranjar banda ensaia em um estúdio, compensa no custo-beneficio
|
jamesbond Veterano |
# fev/09 · Editado por: jamesbond
· votar
PedroVictor
Tenta o Aria Pro II e o cubo bass da LINE 6
|
PedroVictor Veterano |
# fev/09
· votar
é eu sei, depois do baixo, vo junta grana pro amplificador, o q eu tenho da so pra estudar em casa msm!
|
ELgraudo Veterano |
# fev/09
· votar
Tenta o Aria Pro II e o cubo bass da LINE 6 cubinho meio caro né..rs
kra, seu equipamento, pra estudo tá muito bom!!! vai durar um bom tempo, enquanto vc ainda não é um victor wooten da vida, não precisa eskentar muito a cabeça com "os melhores cubos, pedais e equipamentos do mundo"! o q vc tem tá ótimo, boms estudos!
|
FindanS Veterano |
# fev/09
· votar
Eu comecei tocando baixo no violão, hehehe
|