Será que pra começar ta bom?

    Autor Mensagem
    Caio Cesar SS
    Veterano
    # dez/08


    Bom galera comprei um baixo da Condor o modelo BX-12 e um amplificador da meteoro o Demolidor de 20w...
    e então queria saber se fiz a escolha certa para começar e tambem quais os primeiros cuidados que tenho que ter...

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sei la cara, n entendo de baixo :)



    obs:fiz isso pra upar o topico



    vlw

    mum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caio Cesar SS
    Ta ótimo!
    Bons sons e parabéns pela aquisição!

    Schafe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cuidado pra não esquece de treina!

    boa sorte!

    Caio Cesar SS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    opa ja sei onde vou fazer aula só dependo de umas coisas que ainda vou receber resposta como o serviço militar... huahua se eu não tiver que servir no dia seguinte vou para a aula hauhuauah

    BaixoAzul
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caio Cesar SS

    fazer aula no comeco eh importantissimo :) ... voce nao correra risco de pegar vicios errados que depois sao muito dificeis de tirar(passei por isso)
    leve seu baixo a um luthier para revisao e regulagem geral
    no mais caia no groove

    Caio Cesar SS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Galera sobre luthier moro no rio ja vi i Bertola e mais um outro por aqui que disseram ser bom... vc conhecem algum mais?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caio Cesar SS

    Invista em aulas, escute de tudo um pouco (menos axé e afins, pelo amor de karl marx) e condicione seus ouvidos a diferenciar timbres. Ah, e cuidado com o consumismo...

    luizmusicman
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Karl Marx ainda é o cara!

    Caio Cesar, faça da Práxis (Teoria & Prática) a sua melhor arma. O segredo de um ótimo músico está ai! O instrumento é tão somente ferramenta, a razão de ser da música ainda é o MÚSICO. Você é a diferença!
    Como bem disse o Bozo_O_Palhaço_Traquino, cuidado com o "consumismo" patológico que acometem a maioria dos músicos!!!
    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que pra começar ta bom?