customizar baixo groovin

    Autor Mensagem
    jolga
    Veterano
    # jan/09


    ai galera blz!!
    seguinte ganhei uma baixo groovin 4c ativo sei que nao é nenhum baixo top mas como diz o ditado " cavalo dado nao se olha os dentes" ai tenho uns caps cabrera dando sopa (nao toco baixo e sim guitarra)sera que vale a pena colocar esses caps no baixo? ou valeria a pena mais tarde pegar um baixo melhor e colocar esses caps nele?
    desde ja agradeço valeu!!

    Schafe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    que caps são esses?

    chr19
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara, vc quer um baixo melhor? pq compensa pegar um melhor sim.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Levando -se em conta q vc pode colocar os caps hj nesse baixo, e depois colocar em outro, eu colocaria, mesmo q por curiosidade, para sacar qualé dos caps, vlw

    Parcero Veio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara em um baixo groovin eu n colocaria nada...
    compra um baixo melhor...

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Levando -se em conta q vc pode colocar os caps hj nesse baixo, e depois colocar em outro, eu colocaria, mesmo q por curiosidade, para sacar qualé dos caps, vlw

    to com Bassman! ja que tá na mao......usa!

    Schafe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    é, tu não tem nada pra perder...

    jolga
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    na realidade o baixo que eu quero é o cort GB 94 que vem com cap SD mas esse baixo é dificil de achar ai tem um amigo meu que trabalha com quase todos os distribuidores exceto a yamaha e a pride da fender,mas a equipo eles traz todos os produtos,mas o baixo que tenho hj groovin queria colocar os caps so pra ver se ele grita melhor.rsrsrrs valew

    jolga
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ai galera falei besteira pra vcs meus caps nao sao cabrera como falei sao emg foi mal, cabrera sao os que coloquei na minha guita,sera que vale a pena colocar emg num groovin??

    PedroVictor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, eu t aconselho comprar um baixo melhor, mas ja q ta na mao, bota esses caps ai so pra ver qual é, depoi, se quiser, poe em otro baixo.

    abç

    Zeh666
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Os caps valem mais que o baixo.

    Cereal Radical
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ai tenho uns caps cabrera dando sopa (nao toco baixo e sim guitarra)


    Só por curiosidade, você não tá querendo colocar captador de guitarra no baixo não né? Não entendi muito bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a customizar baixo groovin