Autor |
Mensagem |
jolga Veterano |
# jan/09
ai galera blz!! seguinte ganhei uma baixo groovin 4c ativo sei que nao é nenhum baixo top mas como diz o ditado " cavalo dado nao se olha os dentes" ai tenho uns caps cabrera dando sopa (nao toco baixo e sim guitarra)sera que vale a pena colocar esses caps no baixo? ou valeria a pena mais tarde pegar um baixo melhor e colocar esses caps nele? desde ja agradeço valeu!!
|
Schafe Veterano |
# jan/09
· votar
que caps são esses?
|
chr19 Veterano |
# jan/09
· votar
cara, vc quer um baixo melhor? pq compensa pegar um melhor sim.
|
THE BASSMAN Veterano |
# jan/09
· votar
Levando -se em conta q vc pode colocar os caps hj nesse baixo, e depois colocar em outro, eu colocaria, mesmo q por curiosidade, para sacar qualé dos caps, vlw
|
Parcero Veio Veterano |
# jan/09
· votar
cara em um baixo groovin eu n colocaria nada... compra um baixo melhor...
|
limanegative Veterano |
# jan/09
· votar
Levando -se em conta q vc pode colocar os caps hj nesse baixo, e depois colocar em outro, eu colocaria, mesmo q por curiosidade, para sacar qualé dos caps, vlw
to com Bassman! ja que tá na mao......usa!
|
Schafe Veterano |
# jan/09
· votar
é, tu não tem nada pra perder...
|
jolga Veterano |
# jan/09
· votar
na realidade o baixo que eu quero é o cort GB 94 que vem com cap SD mas esse baixo é dificil de achar ai tem um amigo meu que trabalha com quase todos os distribuidores exceto a yamaha e a pride da fender,mas a equipo eles traz todos os produtos,mas o baixo que tenho hj groovin queria colocar os caps so pra ver se ele grita melhor.rsrsrrs valew
|
jolga Veterano |
# jan/09
· votar
ai galera falei besteira pra vcs meus caps nao sao cabrera como falei sao emg foi mal, cabrera sao os que coloquei na minha guita,sera que vale a pena colocar emg num groovin??
|
PedroVictor Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, eu t aconselho comprar um baixo melhor, mas ja q ta na mao, bota esses caps ai so pra ver qual é, depoi, se quiser, poe em otro baixo.
abç
|
Zeh666 Veterano |
# jan/09
· votar
Os caps valem mais que o baixo.
|
Cereal Radical Veterano |
# fev/09
· votar
ai tenho uns caps cabrera dando sopa (nao toco baixo e sim guitarra)
Só por curiosidade, você não tá querendo colocar captador de guitarra no baixo não né? Não entendi muito bem.
|