Made in Indonésia!?

    Autor Mensagem
    Vegetto ex
    Veterano
    # nov/03


    Tava falando com um amigo meu, e ele me indicou um condor bx 12 pra começar a estudar! Falei com outro amigo e ele me disse a mesma coisa! Só q estava conversando com eles e eles me falaram pra mim prestar atenção de onde foram fabricados esses baixos, pois ele falaram q estavam começando a falsificar instrumentos na indonésia, e q a qualidade do instrumento da madeira e etc... eram muito ruim!!! Pow, blz ai eu fui na sta ifigenia, e em quase todas as lojas os baixos eram fabricados na indonésia, voces sabem de algo sobre o assunto, se souber agradeço desde já. falow e até!

    Phelipe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Putz, a galera tá até falsificando baixo!!! É o fim dos tempos...

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vegetto exIhhh kra eh o seguinte, naum tem nda a ver q estao falsificando instrumento na Indonésia e q tds os baixos feitos lah serao FALSIFICADOS!!!
    Eu naum to sabendo dessa parada de falsificacao!ACHU Q OQ TEUS AMIGOS TE DISSERAM NAUM TEM NDA A VER KRA!!!Eu tenho um bass feito na Indonésia e naum eh falsificado, ele tem numero de serial e etc, c vc ta tao preocupado com issu, vê se os bass tem esse numero, c tiver naum eh falsificado
    Agora uma coisa tem sentido em qualidade, a maioria dos bass q sao feitos nos Tigres Asiáticos, sao instrumentos com uma qualidade um poko mais a baixa (existem excessoes), mas naum pq sao falsificados e sim pq sao instrumentos mais simples voltado p/ o mercado dakeles q estao iniciando e q o preco seja mais baixo, mais acessivel e nos países do Tigre Asiático a mao-de-obra eh mais barata!!!Por issu vc vê baixos de empresas americanas, japonesas, mas escritos MADE IN CHINA, COREIA e INDONESIA, issu serve tanto p/ instrumentos ou p/ qualquer otro produto!!!

    phenomenon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    não é falsificado.o normal é made in indonesia mesmo.

    Vegetto ex
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ahhhh blz!!! pq tava meio grilado em ir comprar um bx 12, acho q vou comprar esse mesmo!

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vegetto exKra fika sussa em relacao à issu kra, falsificado eh quase q impossivel, eu te dei uma explicada ali em cima, tu leu neh?? Tipo c tu ta tao preocupado com essa parada, da uma olhada no serial number, td bass possui!!!
    FIkaa SUSSA!!!Eu sei q hj em dia falsificacao ta em td lugar, mas acho q ainda naum chegou nos instrumentos e espero q naum chegue

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    onde fica o serial number(numero de serie)?

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Normalmente fika na parte de trás, na mão do instrumento ou na junta do braco com o corpo do bass!!!
    No meu bass o numero está no juncao do braco com o corpo, mas os IBANEZ tem na parte de trás da mao
    PRINCIPALMENTE INSTRUMENTOS DE ALTA CATEGORIA, PROFISSIONAL , TDS ELES TEM ESSE NUMERO, POIS EH UM REGISTRO, COMO UM CARRO TEM UM REGISTRO NO CHAXIS ( naum sei como escreve hauahau) aihhh as vezes qdo o instrumento eh roubado, vc contacta q foi roubado e ele naum poderá vender o instrumentos nas lojas pois constatará como instrumento roubado, mas issu eh so uma curiosidade hehehe

    NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é chassis, e qto ao numero de série, um amigo meu recuperou uma fender americana q foi roubada só por causa desse número. masa neh

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas o numero de serie e mole de falsificar... nao e garantia nenhhuma...

    apesar q dedpende de quem falsifica...

    E geralmente falsificacoes sao dede instrumentos top ou vintages...

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Aqui na minha cidade tem uma loja na qual metade dos instrumentos são falsos.
    Eles tem serial number e logomarca serigrafados.
    Só que o pessoal da loja sempre fala e tb pelo preço é bem notável isso. Gibson USA por 700 reais(!)

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    NESCAU
    Ehhh pode crer, ter um numero de serie eh muituu bom qdo eh roubado!!!
    Dpendendo do instrumento até existe SEGURO e tipo na hra de transporte, quem transporta eh a seguradora p/ naum correr o risco q algo aconteca, eh como um seguranca p; seu instrumento hauahuaha ou seja, vc pode ser sequestrado, mas o instrumento naum vai hehehehe

    pagode alto astralNaum sabia essas paradas de instrumentos falsos, aki em SP naum tem, mas tipo uma dica, na hra de comprar um instrumento, compre em lojas de confianca

    dpcl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    q loja eh essa?

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Falsificado é foda hein, heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Made in Indonésia!?