Transmissor Made in Korea

    Autor Mensagem
    joselopesjunior
    Veterano
    # jul/06


    E ae Galera!

    Parece brincadeira, mas conssegui um transmissor made in korea e ao testar notei alguams falhas... Lógico... A duvida é a seguinte: Provavelmente ele não foi feito para transmitir sinal de um contra Baixo e sim de uma Guitarra ou microfone mesmo. O que ocorre é que o sinal que chega a caixa tem um ganho baixo e nas notas mais graves sai distorcido... Quase um overdrive! Será que conssigo arruamr isso com alguns componentes eletrónicos ou desisto da idéia e compro um transmissor decente?

    joselopesjunior
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    UP

    Ninguém??

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    joselopesjunior

    Eu já tive problemas com transmissores sem fio q não são específicos para contrabaixo.

    Sei lá se vale a pena mexer num transmissor cara... Derrepente pode até ter jeito, mas por ser um aparelho delicado, tenho meu pé atrás.

    Um abraço!

    joselopesjunior
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nem é tão delicado assim.. É made in korea... kakakaka Acabamento pra'que? heheheh Acho que se trocar algums componentes ele fica legal.. a questão é saber por onde começar....

    FBassist
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bah...mto trabalho...

    DabliuGê
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Brother...

    Comprei um Kasect, não sei se é o que vc está falando, mas ele me atendeu muito bem. Pelo Shape dele e da própria maletinha que ele vem, me parece uma cópia do Shure. Não deu atraso, som fiel e usei bem com os efeitos.... Recomendo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transmissor Made in Korea