Autor |
Mensagem |
Edão Veterano |
# fev/09
· votar
hudsoncl Camarada esse baixo vale um bocado de grana... Esses dias toquei num Fender JB 62, recauchutado. Primeiro não gostei porque ele tinha sido pintado de novo... O espelho do braço chegou no Luthier, tipo um quebra-cabeças e ele montou o "bixo" de novo. O som era veludo puro. Matei o verme e agora não quero mais saber de baixos antigos. Engraçado. Pra mim quanto mais novo melhor. E cara, a não ser que você goste muito, por que comprar um bass tão antigo assim? Em termos de som vê os fender's novos, e velho tem tantas e tantas outras boas, ótimas e melhores opções... Sem presunção, claro...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/09
· votar
Edão Pra mim quanto mais novo melhor. E cara, a não ser que você goste muito, por que comprar um bass tão antigo assim? Em termos de som vê os fender's novos, e velho tem tantas e tantas outras boas, ótimas e melhores opções... Sem presunção, claro...
Ah se fosse no forum de guitarra....
|
Edão Veterano |
# fev/09
· votar
Dark Fallen Angel Quê que tinha?
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
Compra um baixo novo. O encaixe do braço com o corpo é melhor.
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
Edão seria o oposto.
putz. esse fender tá detonado, nem sou do forum mais deu pena.
|
iurycaculla44 Veterano |
# fev/09
· votar
se eu fosse vc tentaria abaixar esse preço mas eh um bom negocio
|
Edão Veterano |
# fev/09
· votar
atari Eu sei que é, mas o camarada nem tocou nele, e as vezes um baixo desses tá tão f***** que nem vale a pena. Cê recupera ele, tensor, braço, pinta e ele perde o valor e tem um som "ultra passado"(essa foi boa). Por vezes alguns desses instrumentos não tem boa construção (acredite), e são muito pesados. Agora a captação é o que manda, madeira também é claro, porém quando o bass tá muito "estragado" é sinal que a madeira ou a construção pode ter ido pra roça. Mas... não custa ou $custa$ tentar. Na real, o que importa mesmo, mesmo, mesmo é o som, se é por aí... blz.
|
Brunno Young Veterano |
# fev/09
· votar
O fato de um instrumento musical ser ralado descascado e ferrado q nem o do SRV pode ser considerado como uma costumizaçao UNICA pois todos os "danos" modificam o timbre som entre outras coisas, entao esse baixo precision tem um som unico dele como a guitarra do SRV... =D... PO agente postando aqui sem nem saber se o kra já num compro o tal baixo ele num responde nda!! AUHEUAEHUAEHHAUEHAUHE
|
jackie morrison. Veterano |
# fev/09
· votar
eu n sou baixista, mas ai é fender cara, vale sim ai é uma reliquia pode pegar vale a pena sim!
|
Osvaldojr Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tive um Fender Precision Bass ano 1976 sunburst com case original de couro na decada de 80.... uma das merdas que fiz na vida foi vendê-lo em 1990... Cara, o baixo é uma máquina....
|